Polêmica

Ex-bailarina do Faustão rebate provocação de Thiago Gagliasso: "Chutei um bolsominion"

Carol Tozaki não deixou comentário de irmão de Bruno passar batido


Thiago Gagliasso e Carol
Thiago Gagliasso e Carol - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/06/2021 às 16:50,
atualizado em 15/06/2021 às 16:57

Carol Tozaki, ex-bailarina do Domingão do Faustão, rebateu provocação feita por Thiago Gagliasso. Recentemente, a famosa afirmou em entrevista que terminou um namoro por causa de Jair Bolsonaro, algo que incomodou o ator que comentou com ironia nas redes sociais.

"Descobri que ele era 'bolsominion' e terminei o namoro na hora", declarou a dançarina do Ballet do Faustão. Qual o nome do filme? Um homem de sorte", disparou o famoso, repercutindo a fala de Carol.

Assim que tomou conhecimento do que foi escrito por Thiago, a bailarina então foi ao Instagram, compartilhou uma foto segurando um buquê, marcou o irmão de Bruno e disparou: "Chutei um bolsominion e ganhei vários admiradores. Qual o nome do filme? Sorte no amor".

Ex-bailarina do Faustão terminou namoro por causa de Bolsonaro

Na semana que antecedeu o Dia dos Namorados, Carol revelou à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que acabou finalizando um relacionamento após descobrir que o namorado era um apoiador de Jair Bolsonaro, e que não apoiava muitas coisas que ele fazia ou dizia.

“Descobri que ele era bolsominion e terminei o namoro na hora. Eu não tolero e infelizmente as atitudes dele não me agradavam”, confessou, gerando uma grande repercussão na web.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado