Nas redes

Thiago Gagliasso critica deputada do PSOL e revela que pretende entrar na politica

Famoso usou perfil do Instagram


Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso - Foto: Reprodução

Thiago Gagliasso fez uma crítica a comentário feito pela deputada Vivi Reis, do PSOL, e ainda revelou interesse a entrar na política. Por meio do Instagram, o ator abordou o caso Lázaro, e fez um questionamento a seguidores.

"'Thiago, tem vontade de entrar para política?' Definitivamente sim. E esse é um dos motivos, o preço de não se interessar por política, é ser governado por quem se interessa, e olha o nível dessa Deputada do PSOL. Isso te representa? Precisamos cuidar do nosso", escreveu.

O comentário artista se referiu a uma crítica feita por Vivi, que gerou polêmica. "Lázaro foi preso e morto. A perseguição do criminoso deixou um lastro de ódio, intolerância religiosa e abusos. A celebração da morte é o retrato da espetacularização dessa caçada, de 20 dias e R$ 19 milhões. Quando o capturam, ao invés de ouvi-lo, o executam. Vexame", escreveu.

Após a repercussão, a deputada do Pará fez uma nova publicação, afirmando que foi má interpretada. "Já que o último tt abriu margem para interpretações equivocadas, vou explicar melhor. Lázaro causou dor em muitas famílias. Minha solidariedade a todas elas! Porém, somente o interrogando saberíamos se ele estava a mando de outras pessoas, evitando que mais gente siga impune", explicou.

Thiago Gagliasso critica deputada do PSOL e revela que pretende entrar na politica

Thiago Gagliasso critica deputada do PSOL e revela que pretende entrar na politica

Ex-bailarina do Faustão rebate Thiago Gagliasso

Carol Tozaki, ex-bailarina do Domingão do Faustão, rebateu provocação feita pelo irmão de Bruno Gagliasso. Recentemente, a famosa afirmou em entrevista que terminou um namoro por causa de Jair Bolsonaro, algo que incomodou o ator.

"Descobri que ele era 'bolsominion' e terminei o namoro na hora", declarou a dançarina do Ballet do Faustão. Qual o nome do filme? Um homem de sorte", disparou o famoso, repercutindo a fala.

Assim que tomou conhecimento, a bailarina então foi ao Instagram, compartilhou uma foto segurando um buquê, marcou Thiago e legendou: "Chutei um bolsominion e ganhei vários admiradores. Qual o nome do filme? Sorte no amor".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado