Euforia

Gretchen comemora mais um casamento no papel: "Agora sim"

Rainha do Rebolado comemorou o feito


Gretchen com olhos sedutores em cenário azul e vermelho
Gretchen agora é casada em Portugal - Foto: Divulgação

Gretchen surpreendeu na manhã desta terça-feira (16) e anunciou que está oficialmente casada com o português Esdras Souza em Portugal. A Rainha do Rebolado tem união estável com o empresário no Brasil há um ano, e agora repetiu o procedimento, mas no Velho Continente.

"Agoraaaaa simmmmm. Casados em Portugal também. Hoje indo comemorar nosso casamento em Portugal. Junto dos nossos filhos", comemorou Gretchen em sua rede social, para delírio dos seus seguidores.

Um local que Gretchen quer voltar é os Estados Unidos. Mas, por enquanto, está sem visto para entrar no país. Recentemente, fez um apelo ao presidente Joe Biden. "Agora estou tentando fazer uma carta de perdão com este novo presidente, comprovando minha carreira de cantora, como artista. Até porque não fiz nada de errado e sei de casos de pessoas que fizeram até coisas pesadas e conseguem voltar lá", diz.

"Não sei porque o meu caso deu nisso. Espero que eu possa voltar a passear lá e fazer shows. Não tenho intenção nenhuma de morar lá mais. Até porque sou cidadã europeia", explica Gretchen, que tem residência fixa em Portugal, sem contar duas casas no Brasil, em Recife e Belém.

A inspiração de Gretchen

Querendo voltar aos EUA, ela disse recentemente que se inspira em mulheres mais jovens como Anitta. "Por incrível que pareça, as minhas inspiração não são mulheres mais velhas. Quem me inspira é a Anitta. Ela diz que eu a inspiro, mas me inspiro no modo dela vestir, no jeito de ser", admitiu.

Aos 62 anos de idade, Gretchen acredita que se inspirar em mulheres mais jovens mantém sua juventude. "Não acho que sou obrigada a me inspirar somente em mulheres mais velhas. Me inspiro nessas mulheres jovens, que têm uma forma legal de enxergar a vida e lidar com os problemas delas. As pessoas só olham quando elas estão dançando e rebolando ali nos clipes, mas ninguém vai atrás das suas histórias. São mulheres guerreiras que foram atrás dos objetivos e me inspiram muito", acrescentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado