Pedido de desculpas

Com visto cancelado para os EUA, Gretchen implora perdão a Joe Biden

"Não tenho intenção nenhuma de morar lá mais", garante


Gretchen sorrindo e na lanchonete dos EUA em 2012
Gretchen foi flagrada em lanchonete e desde então não pode pisar mais nos EUA - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/09/2021 às 09:51,
atualizado em 08/09/2021 às 10:09

Gretchen não pode pisar nos Estados Unidos desde 2012. A cantora passou uma temporada na Terra do Tio Sam e surgiram notícias de que ela estava trabalhando em uma lanchonete ilegalmente. Com isso, teve seu visto cancelado e agora tenta reverter a situação. "É uma coisa que eu gostaria de rever", lamenta a Rainha do Rebolado à revista Quem.

Ela explica que seu visto foi cancelado de forma definitiva, mas tenta reverter isso com o novo presidente eleito, Joe Biden. "Agora estou tentando fazer uma carta de perdão com este novo presidente, comprovando minha carreira de cantora, como artista. Até porque não fiz nada de errado e sei de casos de pessoas que fizeram até coisas pesadas e conseguem voltar lá", diz.

"Não sei porque o meu caso deu nisso. Espero que eu possa voltar a passear lá e fazer shows. Não tenho intenção nenhuma de morar lá mais. Até porque sou cidadã europeia", explica Gretchen, que tem residência fixa em Portugal, sem contar duas casas no Brasil, em Recife e Belém.

Sem perder o bom humor, a cantora não descarta fazer uma campanha para poder ter a possibilidade de turistar novamente no país norte-americano. "Vamos fazer uma campanha para eu conseguir. Quem sabe não sobem a hashtag #JoeBidenLiberaGretchen no Twitter. Já faz uns 10 anos que aconteceu isso. Mas espero um dia poder voltar a circular lá, como circulo honestamente em todos os lugares do mundo", almeja.

A inspiração de Gretchen

Querendo voltar aos EUA, ela disse recentemente que se inspira em mulheres mais jovens como Anitta. "Por incrível que pareça, as minhas inspiração não são mulheres mais velhas. Quem me inspira é a Anitta. Ela diz que eu a inspiro, mas me inspiro no modo dela vestir, no jeito de ser", admitiu.

Aos 62 anos de idade, Gretchen acredita que se inspirar em mulheres mais jovens mantém sua juventude. "Não acho que sou obrigada a me inspirar somente em mulheres mais velhas. Me inspiro nessas mulheres jovens, que têm uma forma legal de enxergar a vida e lidar com os problemas delas. As pessoas só olham quando elas estão dançando e rebolando ali nos clipes, mas ninguém vai atrás das suas histórias. São mulheres guerreiras que foram atrás dos objetivos e me inspiram muito", acrescentou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado