Mascote

Sandy desabafa após perda irreparável: "Saudade enorme"

Cachorra de Sandy morreu após 13 anos


Sandy na cozinha posando pra câmera
Sandy fala sobre perda de cachorrinha - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 16/11/2021 às 11:26,
atualizado em 16/11/2021 às 11:36

Sandy fez um longo texto falando sobre a perda de sua cachorrinha nesta terça-feira (16). Depois de quase 13 anos, a cantora disse que ela "precisou ir descansar". "Mas a saudade já tá enorme", acrescentou ela, inconsolável.

"Que post difícil de fazer... Tô me despedindo de 12 anos e meio de uma parceria tão linda, de tanto amor, tanta troca. Minha primeira 'filhinha', serelepe, inteligente, cheia de amor e de alegria, que tava sempre com uma coisa maior que ela na cabeça", iniciou.

A cantora diz que entende que ela realmente precisava descansar. "Ela me ensinou um monte. E isso vai ficar guardado junto com as tantas e tantas memórias felizes que eu tenha dela junto da minha família. Foi uma parte importante dela", agradeceu.

Por fim, Sandy se declarou: "Obrigada, Zeldinha, por ter lutado tanto, ter sido tão guerreira nesse último ano e por ter sido a melhor companheirinha que uma família poderia ter. Te amo pra sempre".

A nova empreitada de Sandy

Contratada da HBO Max, Sandy já é a atração mais vista da plataforma. O formato é igual ao Selena + Chefe, atração da TV norte-americana com Selena Gomez.

A artista disse ainda que topou o desafio na hora e já iniciou as gravações do programa. "Seguindo 100% a risca os protocolos de segurança. Tenho me divertido muito, mesmo de forma remota, com os chefs! Não bastassem serem talentosos e renomados, eles são muito divertidos, generosos e didáticos. Meus convidados então... Vou parar, senão, acabo contando tudo", disse ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado