Investigação

Polícia deve arquivar inquérito sobre morte de Mc Kevin

Investigações concluíram que não houve crime


MC Kevin, em foto
MC Kevin morreu de forma acidental, aponta polícia - Foto: Divulgação

A morte de MC Kevin foi acidental e não há indício de crime. Ao menos é isso que aponta as investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que pretende arquivar o inquérito por concluir que houve um acidente. Com isso, o debate e o mistério acerca do que houve naquele dia chegará ao fim e não haverá indiciamento de ninguém que estava no hotel no dia em que o cantor morreu.

MC Kevin morreu no dia 16 de maio, quando caiu de um quarto de um hotel que fica na orla da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Desde então, muito foi especulado sobre o assunto e várias possibilidades surgiram no decorrer das investigações. Ao mesmo tempo, a viúva do cantor, Deolane, ganhou fama e milhões de fãs e seguidores nas redes sociais, tendo feito uma festança recentemente e reunidos centenas de convidados conhecidos do grande público.

A notícia do O Globo dá conta de que o delegado Leandro Gontijo, titular da 16ª Delegacia de Polícia, que fica na Barra da Tijuca, no Rio, afirmou que as investigações seguiram o mesmo caminho apontado para o laudo do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli), ou seja, houve uma queda acidental e, portanto, não houve dolo e nenhum crime praticado contra o funkeiro.

MC Kevin

Embora muitos amigos, conhecidos e até parte da mídia tenha especulado uma série de situações que poderiam ter levado à morte de MC Kevin, o delegado descartou qualquer hipótese. Segundo ele, não há indícios de brigas, ações violentas ou crime no caso e o funkeiro sofreu apenas de um acidente doméstico que acabou acarretando em uma tragédia familiar.

Com o arquivamento do processo, o caso de MC Kevin deverá ser encerrado em definitivo, a menos que o Ministério Público pretenda pedir a reabertura ou discorda da conclusão do delegado, mas esse tipo de acontecimento divergente é raro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado