Emocionado

Tadeu Schmidt agradece mensagens e diz: "Não consegui parar de chorar"

Jornalista está em vias de assumir o BBB22


Tadeu Schmidt se emocionando no Instagram
Tadeu Schmidt se emociona com recados no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidt foi ao Instagram na noite dessa segunda-feira (15) para agradecer as mensagens que vem recebendo desde que deixou o Fantástico depois de 14 anos. A partir de 17 de janeiro, o jornalista comandará o BBB22. "Não consegui parar de chorar", disse ele.

"Noite de segunda-feira e ainda não consegui responder todas as mensagens que recebi no WhatsApp desde ontem. Nunca vou conseguir responder todas as mensagens no Instagram. Então, queria pedir desculpas a quem, por ventura, não venha a responder", iniciou.

Logo depois, admitiu: "Não consegui nem parar de chorar ainda, gente. A quantidade de amor que eu recebi nas últimas horas foi uma coisa inacreditável. Muito obrigado, pessoal. Que dia feliz que eu estou vivendo, que momento maravilhoso".

A despedida de Tadeu Schmidt

No Fantástico, Tadeu agradeceu à equipe: "Queria poder falar de cada um. Que orgulho de fazer parte dessa equipe. Esse programa é o que é por causa disso. Quero agradecer aos telespectadores que viveram comigo essa história, especialmente aqueles que falaram que não gostavam de futebol, mas passaram a gostar pelo jeito que a gente fazia aqui".

Depois, emendou: "Morro de orgulho disso. Vou levar essa memória pro resto da minha vida. Chegou a hora de dizer adeus e já que vou pro BBB, vou treinar um textão de despedida. Que felicidade que é poder fazer uma despedida absolutamente feliz. Foram 10 anos apresentando o programa, 14 anos apresentando os gols. Vim pra cá com uma missão difícil, que era dar um novo formato aos gols. Me despeço com esse formato consolidado".

"Vou pro BBB feliz e empolgadíssimo com a nova empreitada. Mas o Show da Vida vai ficar no meu coração pra sempre. Vou embora, mas toda vez que um cavalinho fizer uma graça, que alguém pedir música no Fantástico, eu vou sentir que eu tenho um pedacinho de mim aqui", acrescentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado