Nova fase

Tutora de Britney Spears desconfia do pai da cantora e toma atitude

Britney Spears agora se prepara para viver vida sem restrições


Britney Spears olhando pra câmera e sorrindo em fundo branco
Britney Spears quer viver nova fase - Foto: Reprodução/Instagram

Depois da tutela de Britney Spears ser finalmente encerrada, agora a responsável por suas decisões pessoais é de Jodi Montgomery. Ela, de acordo com o TMZ, teria sugerido alguns cuidados por desconfiar de seu pai, Jamie Spears.

Ela entrou com documentos legais antes da última audiência e preencheu um "plano de rescisão", que inclui diretrizes para a "tomada de decisão de apoio para ajudar a cantora a se ajustar e a fazer transição para a vida fora da tutela".

O plano contém informações médicas confidenciais e informações sobre os dois filhos de Britney. Há também informações sobre os interesses comerciais e suas finanças. Montgomery quer divulgar o plano apenas ao juiz e ao advogado de Britney, e que tudo dentro dele, reflete os desejos da Princesa do Pop.

"Não é segredo que a Sra. Spears teve um relacionamento contencioso com sua família, especialmente com seu pai, o Sr. Spears. Dada a história deste caso, está claro que a Sra. Spears não quer seus direitos médicos ou outros direitos de privacidade invadidos por seu pai ou qualquer outra parte neste caso de tutela", disse, em comunicado.

Nesta nova fase, o plano descrito por Montgomery ajuda Britney em suas necessidades pessoais e também deverá incluir uma empresa financeira que organizará esse tipo de questão para ela. A cantora também deverá continuar fazendo sua terapia.

A liberdade de Britney Spears

Na última sexta-feira (12), aconteceu mais uma decisão a favor da cantora. "Fizemos história hoje. Britney está livre", comemorou Sam Ashari, noivo da canttora.

"Deus, eu amo tanto meus fãs que é uma loucura!!! Acho que vou chorar o resto do dia!!!! Melhor dia de todos... louvado seja o Senhor... posso pedir um amém???? Eu ainda não estou acreditando, mesmo!!!! De novo... melhor dia de todos!!!!", escreveu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado