Recuperado

Jorge Aragão tem alta após ser internado às pressas: "Continuo on"

"Estou me sentindo um gato", brincou


Jorge Aragão de chapéu e sorrindo em fundo branco, com jaqueta preta
Jorge Aragão tem alta após três dias - Foto: Divulgação

Depois de passar mal e ter sido internado às pressas na última terça (9), Jorge Aragão teve alta na manhã desta sexta-feira (12). Por meio de sua assessoria de imprensa, o sambista declarou: "Continuo on. Estou me sentindo um gato, velho, mas um gato e já pronto para a batalha o mais rápido possível".

O cantor pretende retornar sua agenda em breve. Ele esteve internado nos últimos três dias para observação e uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação. Ele sempre tratou de tranquilizar os fãs e prometia que atualizaria seu estado de saúde.

Aos 72 anos de idade, chegou a agradecer o carinho e preocupação do seu público, e junto com sua equipe, deixam o hospital rumo até sua casa.

A saúde de Jorge Aragão

Há sete meses, o cantor precisou passar por um cateterismo em cima da hora e cancelou sua participação na live solidária Cristo Redentor, Eu Quero Doar, show que arrecadou doações para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O cateterismo é um procedimento que consiste na introdução de um catéter, tubo flexível e fino, que vai dar artéria do braço ou perna até o coração, servindo para auxiliar o controle da hipertensão arterial. Ele se recuperou nos últimos meses.

Jorge Aragão é dono de hits como Eu e Você Sempre, Malandro, Coisa de Pele, Papel de Pão, dentre outros. Ele começou sua carreira na década de 70 em bailes e casas noturnas. Como compositor, despontou nacionalmente em 1977, quando Elza Soares gravou sua composição Malandro. Foi ainda integrante do grupo Fundo de Quintal, mas logo depois se dedicou a carreira solo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado