Problema de última hora

Jorge Aragão tem que cancelar show para fazer cateterismo

Sambista teve problema e cancelou participação em live


Jorge Aragão com microfone na mão e sorrindo
Jorge Aragão passará por cateterismo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 16/04/2021 às 09:19,
atualizado em 16/04/2021 às 09:46

Jorge Aragão precisou passar por um cateterismo em cima da hora e cancelou sua participação na live solidária Cristo Redentor, Eu Quero Doar, que acontece nesta sexta-feira (16), a partir das 20h. O show tem o objetivo de arrecadar doações para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O cateterismo é um procedimento que consiste na introdução de um catéter, tubo flexível e fino, que vai dar artéria do braço ou perna até o coração, servindo para auxiliar o controle da hipertensão arterial. Na live que não contará com Jorge Aragão, está garantida a participação de Teresa Cristina.

Histórico de Jorge Aragão

No ano passado, o músico de 72 anos havia contraído o novo coronavírus (Covid-19). Em pouco tempo, no entanto, ele deixou a UTI depois de se recuperar da doença. O sambista chegou a ficar com 50% dos seus pulmões comprometidos por conta da Covid-19 e conforme os familiares chegaram a explicar para a imprensa, houve melhora de status e logo ele voltou para casa.

Agora, contudo, o problema é outro. Jorge Aragão completou 72 anos de idade no mês passado e tem mais de 40 anos de carreira. Ele é dono de hits como Eu e Você Sempre, Malandro, Coisa de Pele, Papel de Pão, dentre outros.

Aragão começou sua carreira na década de 70 em bailes e casas noturnas. Como compositor, despontou nacionalmente em 1977, quando Elza Soares gravou sua composição Malandro. Foi ainda integrante do grupo Fundo de Quintal, mas logo depois se dedicou a carreira solo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado