Está melhorando

Com coronavírus, Jorge Aragão melhora e deixa UTI

Sambista chegou a ficar com 50% dos pulmões comprometidos por causa da doença


Jorge Aragão sorrindo segurando um microfone
Jorge Aragão deixou a UTI neste domingo (18) - Foto: Divulgação

Depois de ter confirmado o diagnóstico de que está com coronavírus e ter sido levado à UTI, o cantor Jorge Aragão já deixou a Unidade de Terapia Intensiva e voltou para o quarto neste domingo (18). O sambista de 71 anos vem se recuperando da doença, que foi diagnosticada há alguns dias, tem expectativa de alta nos próximos dias.

O NaTelinha conversou com a assessoria de imprensa do cantor, que explicou a situação e falou até em possível volta de shows em breve. "A gente não está passando tanta informação ainda, mas foi contaminado sim, constou que ele está realmente com Covid, mas está tudo sob controle, está estável e já está no quarto. Já já, estaremos trazendo shows aí pelos palcos do Brasil. Está tudo bem", explicou a assessoria.

A internação de Jorge Aragão aconteceu na terça-feira (31), no hospital da Unimed, que fica na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro e ele apresentava sintomas do coronavírus. Neste domingo foi divulgado Boletim Médico no início da tarde confirmando que ele havia sido transferido para a UTI, mas que já vinha reagindo muito bem ao tratamento.

"O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI", informou o boletim assinado pelo médico Paulo Henrique Ribeiro Bloise.

Jorge Aragão com pulmões comprometidos

Na semana passada chegou a sair a informação de que o sambista tinha 50% de seus pulmões comprometidos por causa da Covid-19, conforme os familiares chegaram a explicar para a imprensa. A assessoria de Jorge Aragão confirmou que, com a melhora e a mudança de status, uma nota oficial deverá ser divulgada nas próximas horas nas redes sociais do cantor.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado