Tá com tudo!

Marília Mendonça posta foto de fio-dental e Murilo Huff não perde tempo

Cantora posou de fio dental durante férias no México


Marília Mendonça
Marília Mendonça posta foto e Murilo Huff não perde tempo - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/08/2021 às 15:40,
atualizado em 24/08/2021 às 15:51

Marília Mendonça tá com tudo! A cantora está curtindo as férias com o namorado, Murilo Huff, em Tulum, no México. No Instagram, ela compartilhou um clique de biquíni fio-dental na praia e recebeu diversos elogios.

"Segura o braço, princesa, senão a bunda cai", disse Marília na publicação, divertindo seus seguidores com a legenda. Murilo não perdeu tempo e fez questão de comentar e exaltar a beleza da cantora. "Gostosa, mi chica", escreveu ele.

Recentemente, a cantora conversou com Ana Maria Braga no Mais Você e revelou que perdeu 21 quilos nos últimos meses. "O que eu fiz foi uma dieta low carb, prefiro que ela seja mais regradinha, gosto de ver resultados para ficar animada e continuar a fazer", disse.

"Sempre consultando os médicos e tudo... Eu tenho uma galera que cuida de mim!", completou ela, elogiando o trabalho de seu personal trainer, que emendou: "Sou a pessoa mais sem coordenação motora de toda a vida. Comecei a correr, fazer boxe, tudo graças ao meu personal. Já tinha tentado várias coisas antes".

Marília Mendonça conta que tem déficit de atenção

Marília Mendonça usou seu perfil do Twitter e revelou que tem déficit de atenção. A cantora resolveu fazer a revelação depois de elogiar profissionais que trabalham com números e confessou que é um grande desafio lidar com o transtorno.

“Vocês que trabalham com números, eu pago um pau pra vocês… sem condição nenhuma… pra quem tem déficit de atenção como eu, piora tudo. Os números começam a embaralhar e parece que estão dançando na minha frente e fazendo bundalelê”, declarou ela.

Seus seguidores começaram a interagir e uma pessoa sugeriu um medicamento para tratar o déficit de atenção. A sertaneja contou que já realizou o uso de remédio e explicou que o transtorno influenciou muito em sua educação escolar. “Eu uso o outro lá, mas nem ele resolve quando se trata de números… entro numa bad gigante na frente deles”, comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado