Revelação

Marília Mendonça conta que tem déficit de atenção: "Traumas"

Cantora revelou o problema nas redes sociais


Marília Mendonça tem déficit de atenção
Marília Mendonça falou sobre o transtorno - Foto: Reprodução

Marília Mendonça, 25 anos, usou seu perfil do Twitter nesta quarta-feira (9) e revelou que tem déficit de atenção. A cantora resolveu fazer a revelação depois de elogiar profissionais que trabalham com números e confessou que é um grande desafio lidar com o transtorno.

“Vocês que trabalham com números, eu pago um pau pra vocês… sem condição nenhuma… pra quem tem déficit de atenção como eu, piora tudo. Os números começam a embaralhar e parece que estão dançando na minha frente e fazendo bundalelê”, declarou ela.

Seus seguidores começaram a interagir e uma pessoa sugeriu um medicamento para tratar o déficit de atenção. A sertaneja contou que já realizou o uso de remédio e explicou que o transtorno influenciou muito em sua educação escolar. “Eu uso o outro lá, mas nem ele resolve quando se trata de números… entro numa bad gigante na frente deles”, comentou.

“Sim, ele super funciona pra mim [o medicamento que diz tomar], mas com número não dá desde sempre. Acho que eu já tenho traumas por ter ido muito mal na escola com as exatas”, finalizou.

Marília Mendonça conta que tem déficit de atenção: \"Traumas\"

Marília Mendonça conta que tem déficit de atenção: \"Traumas\"

Marília Mendonça revela que perdeu 21 quilos

Marília Mendonça conversou ao vivo com Ana Maria Braga no Mais Você em abril e revelou que perdeu 21 quilos nos últimos meses. "O que eu fiz foi uma dieta low carb, prefiro que ela seja mais regradinha, gosto de ver resultados para ficar animada e continuar a fazer", disse.

"Sempre consultando os médicos e tudo... Eu tenho uma galera que cuida de mim!", completou ela, elogiando o trabalho de seu personal trainer, que emendou: "Sou a pessoa mais sem coordenação motora de toda a vida. Comecei a correr, fazer boxe, tudo graças ao meu personal. Já tinha tentado várias coisas antes".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado