No Mais Você

Marília Mendonça revela que perdeu 21 quilos e declara torcida no BBB21

Cantora agradece equipe e fala sobre reality da Globo


Marília Mendonça no Mais Você
Marília Mendonça foi recebida no Mais Você - Foto: Reprodução/TV Globo

Marília Mendonça conversou ao vivo com Ana Maria Braga no Mais Você desta terça-feira (13) e revelou que perdeu 21 quilos nos últimos meses e também declarou torcida no BBB21. "O que eu fiz foi uma dieta low carb, prefiro que ela seja mais regradinha, gosto de ver resultados para ficar animada e continuar a fazer", disse.

"Sempre consultando os médicos e tudo... Eu tenho uma galera que cuida de mim!", completou ela, elogiando o trabalho de seu personal trainer, que emendou: "Sou a pessoa mais sem coordenação motora de toda a vida. Comecei a correr, fazer boxe, tudo graças ao meu personal. Já tinha tentado várias coisas antes".

Marília Mendonça na torcida do BBB21

Sem cerimônia, declarou ainda torcida no BBB21: "Juliette tem grande talento, em tudo. Eu acho maravilhoso ela cantando, mas o talento do delineado, não tem igual, eu não consigo. Desde que eu comecei a maquiar sozinha, um delineado a gente acerta, mas o outro... Espero que ela ela veja isso, depois que ela ganhe o programa".

No paredão da última semana, quando Rodolffo deixou o confinamento, lamentou estar sendo cobrada além da conta. Ainda que o reality vá ao ar às 23h, consegue assistir no dia seguinte, já que dorme às 20h30. "Não tem como ficar sem saber das coisas", pontuou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado