Boa notícia!

Marília Mendonça conta que está curada da Covid-19

Cantora usou Stories do Instagram para mostrar que novo exame deu negativo para a doença


Montagem de print de stories de Marília Mendonça mostrando exame negativo para covid-19 e foto da cantora de cabelos soltos
Marília Mendonça conta que está curada da covid-19 - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 12/09/2021 às 10:52,
atualizado em 12/09/2021 às 16:49

Marília Mendonça está curada da Covid-19. A cantora contou a novidade nos Stories do seu Instagram, na manhã deste domingo (12) e postou um print do resultado negativo do exame. "Graças a Deus testei negativo. Gosto de falar de notícia boa e estou muito feliz", comemorou.

"Antes de descobrir que estava positivo, fiz dois testes, com certeza um desses testes deu falso negativo. O meu conselho para você é, quando tiver com sintomas, se isole, não confie totalmente no teste porque pode dar falso negativo. Isso não tem a ver com a qualidade do teste. O meu teste foi dar positivo, pelo que vimos aqui, já estava no final, mas graças a Deus, todo mundo da minha família está bem. Já testei todo mundo também".

Marília continuou alertando seus seguidores a ficarem atentos aos sintomas. "Lembrem da vacina, tomem a segunda dose, estou esperando ansiosa, eu e minha família, pela nossa vez de tomar a segunda dose. Contratamos uma empresa para fazer a sanitização da casa toda e sigo feliz, dando glória a Deus por ter passado por essa", concluiu.

Marília Mendonça teve sintomas leves da doença

Através de suas redes sociais, a cantora tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde na última quarta-feira (8) e avisou que estava em casa com sintomas leves. Segundo a sertaneja, através de publicações de vídeos nos stories do Instagram, ela estava com um quadro parecido com sinusite e o diagnóstico para o coronavírus veio depois de três teste feitos.

"Vocês já estão sabendo da notícia, essas notícias espalham. São coisas que não gosto de vir falar muito nos stories, gosto de falar de coisa boa, mas partindo desse principio de coisa boa quero dizer que está tudo bem, já fiz todos os exames, não existe risco nenhum de complicação. Estou super bem, não tem comprometimento nenhum da respiração, do pulmão, está super tranquilo. Só estou cumprindo meu isolamento aqui, quietinha".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado