Nas redes

Marília Mendonça manda recado para fãs que seguiram DJ Ivis: "Te convido a se retirar"

Cantora se mostrou incomodada


Marília Mendonça e DJ Ivis
Marília Mendonça e DJ Ivis - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/07/2021 às 16:58,
atualizado em 12/07/2021 às 17:06

Marília Mendonça se pronunciou contra os fãs que passaram a seguir DJ Ivis no Instagram depois que ele foi denunciado por agredir a esposa. De acordo com a cantora, os internautas que passaram a integrar a rede do cantor deveriam se retirar do seu perfil. Além disso, ainda fez um desabafo.

"Se você é meu seguidor, acompanha meu trabalho, conhece a minha luta e está começando a seguir aquele agressor agora, eu te convido, de verdade, a se retirar das minhas redes sociais e parar de me seguir", afirmou Marília. "Não faz sentido nenhum você me acompanhar aqui sabendo toda a minha luta e seguir um agressor desses", apontou por meio da função dos Stories.

Em outro momento, opinou sobre o que acha das pessoas que demonstraram qualquer tipo de apoio a Ivis. "Uma pessoa que começa a seguir um cara desses depois de tudo que viu, diz muito sobre essa pessoa. A minha luta não é essa, e se uma pessoa faz isso, a minha música nunca te atingiu", disparou, completando: "Eu fico indignada com essa situação, disso ser tratado como uma polêmica qualquer, existe um limite de caráter entre acompanhar e fazer crescer as redes sociais de um cara como esse. Não tem sentido nenhum, só colocar a mão na consciência, vocês estão crescendo a rede social de um cara que nem solto deveria estar depois de tudo que a gente viu, que dirá falando abertamente para milhões de pessoas".

Pelo Twitter, a sertaneja ainda continuou abordando o assunto. "Se você segue alguém capaz de fazer atrocidades como essa, isso diz muito sobre você… Isso aqui não é briguinha de namorado, briguinha de amiga ou uma polêmica qualquer que tá no hype… Estamos falando de uma agressão muito séria. Existe um limite de caráter entre acompanhar uma ‘fofoca’ e fazer crescer as redes sociais de um agressor que nem deveria estar solto, que dirá falando abertamente em uma rede pra milhões de pessoas", avisou.

Marília Mendonça manda recado para fãs que seguiram DJ Ivis: \"Te convido a se retirar\"

A revolta da cantora aconteceu após ser notado um aumento expressivo na quantidade de pessoas que seguem o perfil de DJ Ivis. Só no Instagram, ele conseguiu mais de 200 mil seguidores após os vídeos de agressão viralizarem.

Latino cancela lançamento de clipe com DJ Ivis

Outro artista que se pronunciou sobre o caso foi Latino, que estava prestes a lançar um clipe com Ivis. O famoso optou por cancelar e ainda refazer todo o trabalho.

"Não vale a pena mantê-lo neste clipe, vou ter que excluí-lo de música, do videoclipe porque não posso pactuar com esse tipo de agressão, sou contra agressão a mulheres, isso não faz parte do meu crescimento. Sei que o prejuízo é incalculável, mas é infinitamente melhor que o prejuízo da Pamella, que é emocional. A gente estava com tudo organizado para o lançamento", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado