O dia da Patroa

Marília Mendonça: Saiba como foram as últimas horas da Rainha da Sofrência

Marília Mendonça teve dia agitado com brincadeiras, execícios, lançamento de clipe e ligações para fãs


Marília Mendonça divulgando o clipe novo e zoando a dieta
Marília Mendonça começou o dia praticando exercícios, divulgou clipe novo e brincou com dieta - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 05/11/2021 às 21:00,
atualizado em 05/11/2021 às 21:19

Marília Mendonça, 26 anos, era conhecida não só pelo talento como também pela irreverência. Nesta sexta-feira (5) não foi diferente. Em suas redes sociais, a artista dividiu um pouco sobre o que seriam suas últimas horas. O dia da Patroa foi bem movimentado, começando com exercícios pela manhã. “Falar uma coisa pra você. Não tem vergonha na sua cara de falar que meu treino é leve, não? Veio pra academia pra dormir, rapaz, estava cochilando aí, peguei você cochilando. Pelo amor de Deus, não me passa vergonha, não consigo nem falar pro povo que te conheço. Treina aí”, brincou a cantora tirando sarro com do amigo e empresário Filipe Risse.

Logo em seguida, a Rainha da Sofrência zoou o cabeleireiro e também amigo pessoal, Augusto Freire. “Hoje é dia de gente ilustre na academia. Olha lá, treinar que é bom, nada. Veio pra academia ficar tomando café e mexendo no celular. Acho engraçado...”, provocou ela. Como não só de exercícios era a vida de Marília, ela aproveitou para divulgar o lançamento do clipe de Fã Clube, música com Maiara & Maraisa. “Às 11 horas, hein, lançamento do vídeo de Fã Clube. O vídeo tá lindo demais, não percam”, avisou ela, que aproveitou para fazer chamadas surpresas para fãs a fim de saber o que acharam do vídeo.

 Marília também divulgou o show que realizaria no Parque de Exposições,  em Carantiga (MG), cidade onde aconteceu o seu acidente fatal,. Ela postou meme, divulgou mais uma vez o novo clipe e zoou o fato de estar a caminho de Minas Gerais e não poder curtir delícias mineiras como cachaca regional, queijo canastra, pão de queijo, feijão tropeiro. Na dieta da artista, muita comida fitness, frutas e mais exercícios.

Cantora Marília Mendonça morre aos 26 anos em acidente de avião

Um avião da cantora Marília Mendonça, 26 anos, caiu na tarde desta sexta-feira (5) em Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista e mais quatro pessoas foram resgatadas sem vida. Segundo a assessoria da artista, ela estava na aeronave com o produtor Henrique Ribeiro, o tio, que era assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto, que não tiveram seus nomes divulgados até o momento. 

A assessoria de Marília Mendonça divulgou a seguinte nota após a confirmação da morte:

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.".

A aeronave, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros, decolou de Goiânia com destino a Minas Gerais e caiu perto de uma cachoeira na região.  Uma live do Facebook do Super Canal  mostrou que os bombeiros estavam no local trabalhando no resgate. O acidente ocorreu por volta de 15h30 e os dois últimos corpos foram resgatados por volta de 18h45.

O capitão Jefferson, da polícia militar de Minas Gerais, que estava no local do acidente, disse que a aeronave estava próxima de realizar o pouso, há cerca de dois quilômetros do aeroporto e apresentou problemas.

"O local é de difícil acesso, é uma região de cachoeira, pertence a zona rural de Caratinga. O avião iria pousar, tentou realizar um pouso forçado e infelizmente caiu nessa região, o que dificulta o resgate", disse ele, que contou com equipes da PM, bombeiros e SAMU na operação.

Mais cedo, a GloboNews informou que duas mortes estavam confirmadas: um, homem e outra pessoa que não teve o sexo divulgado, mas que, no vídeo era possível ver que estava com uma roupa com estampa xadrez parecida com a que artista usava antes de embarcar. Os demais passageiros seguiam dentro da aeronave e e de acordo com a Polícia Militar não há sobreviventes na tragédia.

 A ANAC diz que a aeronave estava com a documentação em dia: "De acordo com o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), o avião estava com o Certificado de Verificação de Aeronavegabilidade (CVA) válido até 01/07/2022. A empresa tinha autorização para operar táxi-aéreo".

As investigações sobre as causas do acidente serão realizadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticas (Cenipa), do Comando da Aeronáutica. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado