Despedida

Ex de Marília Mendonça se pronuncia sobre morte da cantora

Yugnir Ângelo lamentou o falecimento trágico da artista


Marília Mendonça posada Yugnir Ângelo
Ex de Marília Mendonça se pronuncia sobre morte da cantora - Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (5), Yugnir Ângelo, ex-noivo de Marília Mendonça, se pronunciou sobre a morte da cantora nas redes sociais. O empresário lamentou a perda da artista, que faleceu após o avião em que estava cair em Minas Gerais. A relação dos dois durou entre 2015 e 2017, após namoro e noivado. Segundo a cantora, o relacionamento chegou ao fim após ela perceber que era muito nova para manter uma relação tão séria.

"Agradeço por ter sido presenteado com a chance de partilhar uma parcela da minha vida com você!! A morte é apenas uma passagem para o outro lado. Descanse em paz!", escreveu Yugnir no Instragram, compartilhando fotos em que aparece ao lado da cantora. Até o fechamento desta matéria, Murilo Huff, o pai do filho da cantora, Léo, não havia se pronunciado sobre a morte da artista.

Ex de Marília Mendonça se pronuncia sobre morte da cantora

Marília Mendonça morre em acidente aéreo

Um avião da cantora Marília Mendonça, 26 anos, caiu na tarde desta sexta-feira (5) em Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista e mais quatro pessoas foram resgatadas sem vida, incluindo piloto, copiloto, produtor e assessor da sertaneja.

Segundo a assessoria da artista, ela estava na aeronave com mais quatro ocupantes: o produtor Henrique Ribeiro, o tio, que era assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto, que não tiveram seus nomes divulgados. 

A assessoria de Marília Mendonça divulgou a seguinte nota após a confirmação da morte:

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado