No hospital

Marília Mendonça: Roberta Miranda passa mal após saber da morte da cantora

Veterana deu entrada em unidade de saúde de São Paulo após tragédia


Marília Mendonça cantando com Roberta Miranda
Marília Mendonça: Roberta Miranda passa mal após saber da morte da cantora - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/11/2021 às 20:33,
atualizado em 05/11/2021 às 21:57

Nesta sexta-feira (5), Roberta Miranda passou mal após saber da morte de Marília Mendonça. A cantora veterana precisou ser socorrida pelo serviço de emergência do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e deu entrada na unidade de saúde. As duas eram muito próximas e inclusive chegaram a gravar uma canção juntas, Os Tempos Mudaram. Roberta ficou sabendo do acidente aéreo que vitimou a jovem através das redes sociais enquanto partia para uma viagem.

A veterana teve de voltar à capital paulista para serem feitos exames. O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de Roberta Miranda, que atualizou o estado de saúde da artista.

"A cantora Roberta Miranda estava indo viajar quando soube da notícia sobre o falecimento da Marília Mendonça e entrou em estado de choque. Retornou a São Paulo e precisou ser levada ao hospital Albert Einstein, onde foram feitos alguns exames. No momento, ela está bem, mas por recomendações médicas, permanece em observação", disse a assessoria. Às 22h, a equipe da cantora avisou que Roberta recebeu alta e voltou para a casa. Outros famosos lamentaram a morte de Marília Mendonça.

Marília Mendonça morre em acidente aéreo

Um avião da cantora Marília Mendonça, 26 anos, caiu na tarde desta sexta-feira (5) em Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista e mais duas pessoas foram resgatadas sem vida. Outras duas pessoas ainda estão dentro da aeronave e também não resistiram.

Segundo a assessoria da artista, ela estava na aeronave com mais quatro ocupantes: o produtor Henrique Ribeiro, o tio, que era assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto. 

A assessoria de Marília Mendonça divulgou a seguinte nota após a confirmação da morte:

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado