Polêmica

Carlinhos Maia se irrita com crítica após organizar evento beneficente e responde

Influenciador contou com ajuda de Viríginia Fonseca e Deolane Bezerra


Carlinhos Maia se irrita com crítica
Carlinhos Maia se irrita com crítica - Foto:

Nesta sexta-feira (05), Carlinhos Maia ficou irritado após críticas envolvendo evento beneficente. O influenciador organizou o momento ao lado de Virgínia Fonseca e Deolane Bezerra, e foi acusado de usar disso para aparecer.

"Pra que divulgar? Ah, para aparecer, né?", ironizou um internauta, que rapidamente ganhou uma resposta do famoso ácida: "Exatamente. Assim aparece para as pessoas que vão ficarem sabendo e irão levar alimentos para o jogo. Inclusive o último que fiz foram 18 mil pessoas, imagina quantas toneladas de alimentos não arrecadamos? Então, de uma vez por todas entenda: sim, precisamos aparecer para ajudar, melhor do que só criticar".

Os três influenciadores, que são destaques por sua força na web, se uniram para lançar um evento beneficente voltado para famílias carentes. A ideia é produzir um futebol solidário que contará com a presença de grandes nomes, como o de Ronaldinho Gaúcho.

Carlinhos Maia se irrita com crítica após organizar evento beneficente e responde

Carlinhos Maia ironiza situação financeira de Marina Ferrari

O famoso criticou a participação de Marina Ferrari em A Fazenda 2021. Ele ironizou a boa situação financeira da influenciadora, afirmando que ela não precisaria participar desse tipo de programa.

“Me perguntaram no Twitter por que eu não participo de reality show. Não participo porque eu sou rica, já estou rica. Eu vou entrar em um reality show para mostrar minhas fraquezas para um monte de gente que nunca me deu um pão? Eu hein”, começou.

Depois, ainda se mostrou surpreso com a presença de Marina no formato, pois ela tem uma ótima situação financeira. “Eu estou passado com Marina, menina que mora em cima do meu prédio, rica desde criança, para ser humilhada. Que loucura! Vai buscar o quê? Humilhação. Quando ela chegar aqui, vou conversar com ela. Tá aí a Porsche da menina pegando poeira. Menina rica, rica, rica. Para ir pra lá para ser esculhambada. Tem coisas que não valem a pena”, disparou.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado