Luto

Carlinhos Maia anuncia morte da sogra: "Partiu para os braços de Deus"

Ela passou há poucos dias por uma cirurgia delicada no coração


Carlinhos Maia e namorado ao lado da sogra
Carlinhos Maia lamenta morte da sogra - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 04/08/2021 às 11:30,
atualizado em 04/08/2021 às 12:03

Carlinhos Maia anunciou nesta quarta-feira (4) que sua sogra, Telma Guimarães, mãe de Lucas, seu marido, morreu na noite de ontem (3). Ela também é mãe dos influenciadores Babal e Thiago Guimarães. "Partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé", escreveu ele.

"Só gratidão a todo apoio desde o início. A todas às vezes que brigou por nós. Você era boa demais, certeza que Deus precisou da sua força em outra missão. Um beijo, minha sogra", acrescentou o influenciador.

Emily Garcia, companheira de Babal, que está grávida de Thiago, também usou as redes sociais para lamentar: "Obrigada por tudo, Telminha. Em breve seu netinho estará conosco e aí de você vai conhecer ele. Que Deus me dê sabedoria para manter a calma pelo nosso menino".

O amor de Carlinhos Maia pela sogra

Telma havia passado por uma cirurgia complicada no coração. Na semana passada, Carlinhos negou os rumores de que ela teria feito a cirurgia por uma permuta. Ele fez questão de mostrar o orçamento do hospital para provar que foi o próprio quem bancou a operação.

"Acabei de receber o orçamento feito ontem no hospital em Maceió! Queridos, a gente tem dinheirinhos", chegou a ironizar por meio de suas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado