Nas redes

A Fazenda 2021: Carlinhos Maia ironiza situação financeira de Marina Ferrari: "Porsche pegando poeira"

Influenciador comentou sobre participação da influenciadora no programa


Carlinhos Maia critica Marina Ferrari
Carlinhos Maia critica Marina Ferrari - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (13), Carlinhos Maia criticou a participação de Marina Ferrari em A Fazenda 2021. O humorista ironizou a boa situação financeira da influenciadora, afirmando que ela não precisaria participar desse tipo de programa.

“Me perguntaram no Twitter por que eu não participo de reality show. Não participo porque eu sou rica, já estou rica. Eu vou entrar em um reality show para mostrar minhas fraquezas para um monte de gente que nunca me deu um pão? Eu hein”, começou.

Depois, ainda se mostrou surpreso com a presença de Marina no formato, pois ela tem uma ótima situação financeira, e até citou uma marca de carros em tom de deboche. “Eu estou passado com Marina, menina que mora em cima do meu prédio, rica desde criança, para ser humilhada. Que loucura! Vai buscar o quê? Humilhação. Quando ela chegar aqui, vou conversar com ela. Tá aí a Porsche da menina pegando poeira. Menina rica, rica, rica. Para ir pra lá para ser esculhambada. Tem coisas que não valem a pena”, disparou.

Por fim, ainda comentou sobre o fato de Rico e Marina estarem com uma relação estremecida no jogo. “Rico que é da minha turma, que também está revolucionando… Eu fico só de olho porque se passar do limite, eu deixo você…. Por mais que eu ame…. E tem Marina, que não é minha amiga, mas é uma pessoa que eu gosto e sempre gostei da postura dela… Fico como? Triste, porque são duas pessoas que eu gosto, daqui de Maceió. Ao invés de se unir estão brigando”, comentou.

Carlinhos Maia comenta treta em A Fazenda 2021

O famoso foi questionado por um dos seguidores, sobre o que ele achou da confusão em A Fazenda 2021 envolvendo Rico e Solange Gomes. A ex-assistente de Gugu eliminou Rico de uma prova e, entre trocas de farpas, falou que o peão "quer ser Carlinhos Maia".

“Que doida”, começou o influenciador. “Não participo de BBB e nem de Fazenda e o meu nome é o que mais rola. Ô nome doce”, brincou ele. “Gosto do Rico, acho que ele é aquela autenticidade toda. Mexe quem quer, quem não quer não mexe. Eles estão lá para serem julgados e se entraram foi para isso”, continuou.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado