Tá podendo

Marido de Carlinhos Maia revela cachê oferecido para participar de A Fazenda

Influenciador explicou o motivo de não participar do programa


Marido de Carlinhos Maia revela valor de cachê
Marido de Carlinhos Maia revela valor de cachê - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/10/2021 às 16:51,
atualizado em 07/10/2021 às 16:57

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, revelou que recebeu proposta de um cachê de R$ 120 mil para participar de A Fazenda. O influenciador explicou o que o motivou a não topar o convite do reality, que está em sua décima terceira edição.

“Eu realmente fui cotado para esta edição. Eles me ligaram em março, mas o tempo foi passando e não tive nenhuma brecha na minha agenda. E vou ser sincero, não me sinto preparado para participar de um confinamento. A minha assessoria de imprensa me cobrava sobre as reuniões em São Paulo [que a Record marcava] e dizia que veria isso depois e nunca resolvia”, começou.

Em outro vídeo, o famoso revelou o valor oferecido e deixou na dúvida sobre uma possível participação nesse tipo de programa. “Eles [direção de A Fazenda] chegaram a me oferecer R$120 mil, mas eu ainda não sei se um dia aceitarei estar num reality. Creio que tudo acontece na hora certa. A gente tem de usar as oportunidades que nos aparecem de todas as formas. Deixo a vida me levar, sabe? Um reality é uma boa oportunidade para quem tem um bom jogo”, contou.

Por fim, ele ainda revelou quais os participantes que tem simpatia no programa atualmente. “No ano passado eu perdi a minha avó e agora perdi a minha mãe. Torço pelo Rico e pela Mileide agora. Tem a Marina Ferrari que é a nossa vizinha aqui também e gosto do Erasmo também”, disse.

Carlinhos Maia comenta sobre treta em A Fazenda 2021

O influenciador foi questionado por um dos seguidores, sobre o que ele achou da confusão em A Fazenda 2021 envolvendo Rico Melquiades e Solange Gomes. A ex-assistente de Gugu eliminou Rico de uma prova e, entre trocas de farpas, falou que o peão "quer ser Carlinhos Maia".

“Que doida”, começou o alagoano. “Não participo de BBB e nem de Fazenda e o meu nome é o que mais rola. Ô nome doce”, brincou. “Gosto do Rico, acho que ele é aquela autenticidade toda. Mexe quem quer, quem não quer não mexe. Eles estão lá para serem julgados e se entraram foi para isso”, continuou.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado