Revelações

Carlinhos Maia e marido já ficaram com prima do humorista: "Testar"

Influenciador revela como começou relacionamento


Lucas Guimarães e Carlinhos Maia
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/06/2021 às 15:50,
atualizado em 11/06/2021 às 15:57

Carlinhos Maia revelou que tanto ele quanto o marido, Lucas Guimarães, ficaram com uma prima antes de assumirem o namoro. O humorista também contou que precisou ser insistente para conseguir se relacionar com o atual marido, e um dos obstáculos foi a religião.

De acordo com o influenciador, em entrevista ao Flow Podcast, os dois optaram inicialmente por ter uma amizade, algo que mudou após o primeiro beijo. "Teve uma festa na cidade, e eu não bebia. Comecei a beber com ele e os irmãos dele. Fiquei bêbado. Chamei ele para ir 'mijar' para eu não ir sozinho. Entramos no banheiro, tranquei a porta e disse: 'Ou a se gente se beija, para eu tirar isso da cabeça... Aí cada um vai para o seu lado e você me prova que você não gosta' ", contou Carlinhos, que teve uma resposta positiva: "O povo querendo 'mijar' do lado de fora.... E aí rolou o beijo. E ele disse: 'gostei'. Foi exatamente assim".

Antes mesmo disso acontecer, o famoso já tinha deixado claro que gostaria de ficar com Lucas, e foi bem insistente. "Fiquei no pé dele um tempão... Passou uns dois anos para ele me querer. Ele namorava com menina e eu namorava com menina também. Ele passava por mim para jogar bola e eu dizia: 'Oxente, que gostoso esse cara!' ", contou.

Após o episódio do banheiro, os dois só ficaram mais íntimos dois anos depois, por conta da religião. "Para transar foram outros dois anos. Porque ele dizia que a gente iria para o inferno (porque ele era religioso). Dizia para a gente 'sarrar' só de bermuda. Até... Mas estamos até hoje, 12 anos juntos", acrescentou.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães ficaram com prima do humorista

Um fato curioso que saiu durante a conversa foi dos dois terem se envolvido com uma mesma mulher, em momentos distintos. Trata-se de uma prima do influenciador. "A gente dividiu essa piriquita", brincou ele, que acrescentou qual era o intuito: "Para eu testar realmente (se gostava de ficar com o sexo oposto)".

Em outubro do ano passado, o casal decidiu abrir as portas do seu apartamento de luxo, que tem uma bela vista para uma praia de Maceió, em Alagoas. Pelas redes sociais, comemoraram a aquisição e agradeceram aos fãs.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado