Vandalismo

Carlinhos Maia é condenado a pagar indenização por rabiscar quadro de artista plástica

Influenciador digital terá de pagar uma bagatela para Lau Rocha


Carlinhos Maia sério fazendo selfie; Obra de arte rabiscada
Carlinhos Maia é condenado a pagar indenização por rabiscar quadro de artista plástica - Foto: Reprodução

Carlinhos Maia foi condenado a pagar R$ 30 mil por rabiscar quadro da artista plástica Lau Rocha em hotel de Aracaju (SE). O juiz Cristiano José Macedo Costa, da 11ª Vara Cível da capital sergipana, decidiu que o influenciador digital errou e será obrigado a indenizar a artista. Em 2019, Carlinhos Maia ficou hospedado em um quarto de hotel onde estava instalado o referido quadro.

Na ocasião, ele resolveu "brincar" e acabou rabiscando a obra de arte fazendo olhos e boca com caneta. O humorista ainda gravou vídeo do feito e publicou em suas redes sociais, alegando que durante a noite ficava assustado em se deparar com uma imagem de uma mulher sem rosto.

A autora do quadro comemorou a decisão da Justiça nas redes sociais. "Embora ainda caiba recurso, essa decisão é uma vitória importante, que exalta o respeito a quem produz a arte que livra da ignorância", escreveu Lau Rocha. A decisão ainda cabe recurso. 

Morre sogra de Carlinhos Maia

No início do mês, Carlinhos anunciou que sua sogra, Telma Guimarães, mãe de Lucas, seu marido, morreu. Ela também era mãe dos influenciadores Babal e Thiago Guimarães. "Partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé", escreveu ele.

"Só gratidão a todo apoio desde o início. A todas às vezes que brigou por nós. Você era boa demais, certeza que Deus precisou da sua força em outra missão. Um beijo, minha sogra", acrescentou o influenciador.

Emily Garcia, companheira de Babal, que está grávida de Thiago, também usou as redes sociais para lamentar: "Obrigada por tudo, Telminha. Em breve seu netinho estará conosco e aí de você vai conhecer ele. Que Deus me dê sabedoria para manter a calma pelo nosso menino".

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado