Sem papas

Carlinhos Maia se pronuncia sobre treta em A Fazenda 2021

Humorista foi citado durante uma confusão entre Solange Gomes e Rico Melquiades


Carlinhos Maia posa para a foto, enquanto Solange Gomes e Rico Melquiades sentados discutem ao vivo em A Fazenda 2021
Carlinhos Maia se posiciona sobre ter o nome dele envolvido em treta entre Solange Gomes e Rico Melquiades - Fotos: Reproduções/Instagram e PlayPlus

Carlinhos Maia foi questionado nesta sexta-feira (17), por um dos seguidores, sobre o que ele achou da confusão em A Fazenda 2021 envolvendo Rico Melquiades e Solange Gomes. É que nesta quinta-feira (16), a ex-assistente de Gugu eliminou Rico de uma prova e, entre trocas de farpas, falou que o peão "quer ser Carlinhos Maia".

“Que doida”, começou o influenciador alagoano. “Não participo de BBB e nem de Fazenda e o meu nome é o que mais rola. Ô nome doce”, brincou ele. “Gosto do Rico, acho que ele é aquela autenticidade toda. Mexe quem quer, quem não quer não mexe. Eles estão lá para serem julgados e se entraram foi para isso”, continuou.

O empresário foi além. “Ela o chamou de feio e ele a chamou de velha coroca. E aí tudo bem. Ofendeu e ofendido e assim é a vida. Povo entra nessas coisas sabendo que é isso que o povo quer ver, que é barraco que querem e é isso que estão dando. Se não tivesse barraco, o povo estava chamando de planta. Se tá tendo barraco, quer tirar. Decidam-se e eu fico aqui. Torço para que vença o melhor. Gosto do Rico, é da nossa turma aqui. Não acho ele escorado em mim”, decretou.

Entenda a confusão entre Rico e Solange Gomes

Na noite desta quinta-feira (16), os peões estavam reunidos para a prova Baú da Fazenda e podiam eliminar seus companheiros. A morena indicou Rico Melquiades para o banco dos eliminados da tarefa da noite. Só que o humorista não levou o voto na esportiva e deixou claro que não gostou nada de ter sido escolhido. “Vou votar nela. Não tinha nada contra ninguém. É o meu voto. É verdade mesmo”, esclareceu ele, ao vivo. “Nem posso porque ela está na baia”, completou o peão.

Incomodada, Solange logo retrucou. “Eu tenho intuição, amor. Por isso mandei você praí”, disparou ela. Já Rico não deixou por menos. “Na próxima, se prepara. Porque você está na minha mira”, afirmou ele, fazendo gesto de arma com a mão. “Tô tremendo de medo”, desdenhou Solange, seguida de aplausos e gritaria dos demais peões.

O clima pesou mais durante o intervalo e a dupla quase partiu para a agressão. Solange: "Você quer ser Carlinhos Maia, mas está longe", disse. "Você é louca", acusou Rico. A morena não deixou por menos: "Quer brigar para aparecer. Eu nasci bonita".

A turma do "deixa-disso" entrou em campo e tratou de afastar os dois. "Tu é feio", falou ela. "Você é uma velha coroca", acusou Rico. Solange então frisou: "Vem me bater. Desde o dia que cheguei, ele não me olha na cara. Ele tá me provocando pra dar na cara dele".

Vale lembrar, que NaTelinha vai fazer uma grande cobertura sobre A Fazenda 2021, desde as tretas, as provas, as votações e suas parciais. Fique de olho!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado