Excluída

Após sair do Faustão na Band, Julia Gama é dispensada do Miss Universo

Julia Gama fez longo desabafo em seu Instagram


Julia Gama e Faustão no Domingão em montagem
Julia Gama deixou Faustão e agora foi "deixada" por Miss Universo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 05/11/2021 às 09:44,
atualizado em 05/11/2021 às 10:06

Alegando ter saído do Faustão na Band para se dedicar a novos projetos, Julia Gama foi dispensada do Miss Universo e lamentou o fato por meio de seu Instagram, na noite dessa quinta-feira (4). "Não posso dizer que sou indiferente a essa situação porque não sou. Eu dediquei tudo de mim", reforçou.

Julia, portanto, está fora da final do Miss Universo 2021. Segundo ela, foi uma decisão da organização do evento. Há poucos dias, lhe foi enviado um e-mail falando sobre a dispensa. "Como eles não deram explicações do porquê de tal decisão, me resta respeitar a decisão deles mesmo sem entendê-la", emendou.

"Preciso dizer que sinto muito pelo público principalmente. O mundo Miss só existe porque vocês mantém essa chama acesa com o carinho e dedicação que vocês tem com nós misses. Eu não tenho como agradecer todo tempo que vocês dedicaram a mim em seus perfis até aqui, compartilhando este sonho junto comigo, levantando o nome do Brasil junto comigo", continuou.

Julia Gama lamenta ser excluída

Julia não deixou a emoção de lado e disse que escreveu o texto chorando. "Ao mesmo tempo, sei que tem um Deus que comanda tudo. Ele me fez Miss Universo Brasil 2020 e Vice Miss Universo. Sei que nada até aqui foi acaso, e acredito que esta situação também não seja. Apenas confio que o melhor sempre acontece", refletiu.

A vice Miss Universo afirma que por ser fiel aos seus valores, abre mão do seu ego. "Antes de querer brilhar como pessoa, eu quero que o Brasil brilhe. Então convido todos vocês a torcerem por ela como torceram por mim", pediu.

Por fim, Julia desejou sorte à sucessora: "Seja ela quem for, desde já digo que ela poderá contar comigo". Confira na íntegra o post:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado