Vice-campeã

Segundo lugar no Miss Universo, Julia Gama comemora e pede respeito à campeã: "Sejam doces"

Brasil ficou em segundo lugar no concurso


Julia Gama com faixa do Brasil
Julia Gama ficou com a segunda colocação no concurso - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 17/05/2021 às 12:05,
atualizado em 17/05/2021 às 12:23

Julia Gama conquistou a segunda colocação no Miss Universo nesse domingo (16) e não se furtou de comentar com seus seguidores A primeira colocada foi Andrea Meza, do México. "Que noite inesquecível, intensa, que mix de emoções dentro de mim que nunca vou conseguir traduzir. E tenho certeza que muitos de vocês sentiram todas elas junto comigo", declarou em seu Instagram, por meio dos Stories.

"Quero que vocês tenham sentido todo meu amor naquele palco e quero dizer que, para sempre, representar o Brasil vai ser uma das maiores honras da minha vida e fiz isso com muito amor", acrescentou ela.

Muitos não gostaram do resultado e acreditaram que uma brasileira poderia ter vencido, e Julia continuou: "Sei que nem todos estão satisfeitos, nem tudo saiu exatamente como havíamos planejado. Mas estou muito feliz com esse resultado, ele significa muito pra mim".

Julia Gama e o Miss Universo

Segundo lugar no Miss Universo, Julia Gama comemora e pede respeito à campeã: \"Sejam doces\"
Andrea Meza faturou o Miss Universo 2021

"Quero desejar só o melhor pra a Andrea, porque certamente é o que faz parte da história dela. Que ela viva um reinado maravilhoso, que seja uma Miss Universo memorável, que ela seja muito feliz, assim como eu serei com meus próximos planos e projetos", seguiu.

Julia também pediu respeito: "Mesmo que alguns estejam frustrados de alguma forma, quero muito respeito com ela, que a gente a apoie, como vocês sempre fizeram comigo e com todas as outras candidatas, porque é isso que ela precisa receber agora para fazer o melhor com esse título. E espero que seja isso que aconteça. Que use ele para ajudar pessoas, para dar voz a causas. Então, sejam doces".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado