Luta

Li Martins faz desabafo sobre problema com vício: "Pesava 43 kg"

Cantora enfrentou problemas no auge da fama


Li Martins faz desabafo sobre problema com vício
Li Martins faz desabafo sobre problema com vício - Foto

Li Martins relembrou o problema com o vício em remédios no auge de sua carreira, quando participava do Rouge. Em conversa com Daniela Albuquerque, ela ainda detalhou como lidou com a depressão.

“A própria depressão foi por conta disso, por tudo que a gente vivia e por esse remédio que usava sem prescrição médica. Comecei a pesar 43 quilos, porque achava que estava gorda. Além de tudo, ainda tinha os padrões de beleza que a gente quer se encaixar”, contou ao programa Sensacional, da RedeTV!.

Por fim, ela refletiu sobre a fama, afirmando não ser só algo positivo. "No início, achava o máximo, mas com o passar do tempo, comecei a ver os prós e os contras. Existem os dois lados da fama, não é só glamour. Muitas vezes a gente não podia ver a família, não tinha o controle das coisas, não podia se programar e isso era frustrante", concluiu.

Li Martins afirma que não ficou rica com o Rouge

A cantora, que fez parte da formação do Rouge, banda descoberta pelo Popstars em 2002 pelo SBT, contou à Andrea Sorvetão em live que não ficou rica com o trabalho.

"O que sobrava pra gente era muito pouco. Era muita gente pra compartilhar [os ganhos]. Eles investiram muito na gente, li uma vez que foram sete milhões de reais. Se é muito dinheiro hoje... Imagine há mais de 15 anos? O que eles gastavam não era brincadeira", reconhece a cantora.

Na opinião da profissional, o dinheiro ganho poderia ter sido pago à eles: "Ia [o dinheiro] para os fogos, pro aluguel do painel de LED...".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado