Susto

Giovanna Ewbank é perseguida por bodes com os filhos: "Cabeçada na minha bunda"

Famosa detalhou tudo em rede social


Giovanna Ewbank é perseguida por bodes com os filhos
Giovanna Ewbank é perseguida por bodes com os filhos - Foto
Por Redação NT

Publicado em 04/11/2021 às 17:01,
atualizado em 04/11/2021 às 17:04

Nesta quinta-feira (04), Giovanna Ewbank contou que foi perseguida por bodes ao lado dos filhos, Titi, Bless e Zyan. Por meio do Instagram, ela detalhou o que aconteceu, que acabou assustando as crianças.

"Os bodes ficam pulando para pegar a fruta lá em cima (da árvore) e não conseguem. Eu fui pegar as frutas para ajudar os bodes a comerem. Peguei a fruta e dei para o bode. De repente, os bodes começaram todos a vir atrás da gente e deram cabeçada na minha bunda. Eu tive que sair correndo com as crianças no colo, o Zyan gritando, a Titi chorando e os bodes atrás dando cabeçada", começou.

Por fim, ela opinou sobre a situação, garantindo que tomou proporções negativas. "Nunca mais voltei. A gente teve que sair correndo do parquinho. Era para ser uma interação das crianças com os bodes, mas virou um terror".

Ex-amiga de Giovanna Ewbank e Gagliasso é condenada

A advogada Isabela Brito Guerra, ex-amiga do casal, foi condenada a indenizá-los e devolver o valor de R$ 183.582 referente a quantia paga para que ela supostamente investisse em imóveis por meio de leilões judiciais.

De acordo com a advogada Mariana Zonenschein, que representa os famosos, a condenação pelo crime de estelionato está sendo executada no juízo cível da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

"No momento estamos diligenciando para encontrá-la a fim de que pague o que é devido. No criminal, ela foi condenada a um ano e dois meses de reclusão em regime aberto e onze dias-multas, a qual foi substituída pela pena restritiva de direitos, consistente na prestação de serviços à comunidade", explicou ao NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado