Desafio

Vice Miss Universo, Julia Gama é contratada pela Band para trabalhar com Faustão

Faustão estreia na Band nos próximos meses


Julia Gama com a faixa do Miss Brasil
Julia Gama é a nova contratada da Band - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 16/07/2021 às 10:42,
atualizado em 16/07/2021 às 12:29

Segunda colocada no Miss Universo 2021, Julia Gama foi contratada pela Band para trabalhar com Faustão, nessa nova fase da sua carreira. Atriz e apresentadora, ela chegou a participar do júri da Super Dança dos Famosos em maio, quando o titular do Domingão ainda estava à frente da atração na Globo.

Julia perdeu para Andrea Meza, do México. "Que noite inesquecível, intensa, que mix de emoções dentro de mim que nunca vou conseguir traduzir. E tenho certeza que muitos de vocês sentiram todas elas junto comigo", declarou em seu Instagram, por meio dos Stories.

"Quero que vocês tenham sentido todo meu amor naquele palco e quero dizer que, para sempre, representar o Brasil vai ser uma das maiores honras da minha vida e fiz isso com muito amor", acrescentou ela.

Muitos não gostaram do resultado e acreditaram que uma brasileira poderia ter vencido, e Julia continuou: "Sei que nem todos estão satisfeitos, nem tudo saiu exatamente como havíamos planejado. Mas estou muito feliz com esse resultado, ele significa muito pra mim".

Faustão na Band

Enquanto isso, Faustão prepara sua mudança para a Band. Ele comandou o Domingão pela última vez em 6 de junho, antes de ser internado para tratar de uma infecção urinária. No dia 17, a Globo anunciou sua saída antecipada, que estava prevista para dezembro.

Em janeiro, Fausto Silva não aceitou a proposta da Globo para migrar para as noites de quinta-feira em 2022, e acertou sua saída em dezembro deste ano. Com o futuro definido, o comunicador pegou todos de surpresa e revelou que havia fechado um novo contrato com a Band, com previsão de estreia para o começo de 2022 - que agora pode ocorrer antes, após ele ter sua saída antecipada pela rede carioca.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado