Detalhes revelados

Will Smith revela que chegou ao fundo do poço e decepcionou "todas as mulheres"

Ator está próximo de lançar um livro biográfico


Will Smith chorando em entrevista
Will Smith promete revelar todos os segredos - Foto: Divulgação

Will Smith foi entrevistado por Oprah Winfrey em seu programa para a Apple TV+ e surpreendeu ao dizer que chegou ao fundo do poço antes de estrelar Um Maluco no Pedaço (1990-96), quando brigou em uma estação de rádio. Além disso, o astro diz que carrega um sentimento de culpa por sua relação com as mulheres. "Falei com toda mulher que tive contato", bradou.

Ele divulgou seu novo livro de autobiografia e detalha momentos que viveu antes da fama. Antes da série que lhe deu fama mundial, Will perdeu o carro, casa e foi até preso.

O ator, recentemente, chegou a fazer afirmações polêmicas sobre vários assuntos, sobre como quando pensou em matar seu próprio pai no passado. Isso também deve ser abordado na entrevista com Oprah que vai ao ar no streaming da Maçã e no seu livro.

Os segredos revelados de Will Smith

Outros momentos serão relembrados, como quando se apaixonou por uma colega de elenco enquanto era casado com a primeira esposa e uma relação extraconjugal durante seu atual matrimônio. "Eu quero contar a verdade. Quero que as pessoas saibam disso", avisou no teaser.

Oprah questiona Will Smith dizendo que as pessoas podem se surpreender ao saber que ele perdeu tudo. "Estou deitado no chão, em uma cela de prisão, e eu estou tipo... 'O que está acontecendo?'", recorda, mantendo o suspenso. Confira o teaser da entrevista abaixo:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado