Despedida

Astro de séries estrangeiras morre de forma misteriosa

Família de William Lucking não quis revelar a causa da morte do ator


William Lucking em cena de Filhos da Anarquia
Astro de séries estrangeiras morre de forma misteriosa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/11/2021 às 18:07,
atualizado em 04/11/2021 às 18:16

William Lucking, astro de séries estrangeiras como Filhos da Anarquia (2008-2014), morreu aos 80 anos. De acordo com o site TMZ, o ator faleceu quando estava em casa, em Las Vegas, mas o motivo de seu falecimento não foi divulgado por sua família. A mulher de William, Sigrid, com quem estava casado há mais de 25 anos, escondeu a causa da morte, mas afirmou que o artista foi "um homem gigante com alma de poeta".

Além da esposa, o ator deixa duas filhas, netos e uma irmã. William também deixa um legado de várias participações na televisão norte-americana.

Além de dar vida a Piney Winston, em Filhos da Anarquia, o artista também integrou o elenco de The A-Team (1980), interpretando o inesquecível Coronel Lynch, e nos filmes A Fúria dos Sete Homens (1972) e Bem-vindos à Selva (2003).

Joanna Cameron, atriz lembrada por interpretar a primeira super-heroína da TV norte-americana, morreu aos 70 anos, vítima de complicações de um acidente vascular cerebral (AVC). Joanna Pang Atkins, amiga e colega de elenco de Joanna na série A Poderosa Isis (1975), usou as redes sociais para anunciar a morte da artista, ao publicar uma foto dela ao lado de Cameron e Brian Cutler, caracterizados no seriado.

"Triste em compartilhar que a Joanna Cameron, a Poderosa Ísis, partiu rumo ao paraíso. Ela sofreu um derrame e morreu por causa das complicações. Nós compartilhamos momentos maravilhosos e memoráveis durante a produção de A Poderosa Ísis. Que ela descanse em paz", escreveu.

Influenciadora digital morre durante tiroteio

Anjali Ryot, influenciadora digital especializada em viagens, morreu vítima de bala perdida em Tulum, no México. A jovem, de 25 anos, estava de férias no local quando aconteceu um tiroteio de cartéis rivais de drogas. De origem indiana, Ryot morava em San Jose, na Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo jornal New York Post, outra pessoa foi vítima fatal do ocorrido. Além da influenciadora, uma turista alemã também foi atingida por tiros.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado