Cuidados

Influenciadora sai da festa de Deolane às pressas para cirurgia de emergência

Thaís Vasconcellos teve que ir embora para cuidar da própria saúde


Influenciadora sai da festa de Deolane às pressas
Influenciadora sai da festa de Deolane às pressas - Foto: Montagem/Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (04), Thaís Vasconcellos, mulher do Ferrugem, teve que sair às pressas da festa de Deolane Bezerra. A influenciadora começou a sentir dores no evento, e acabou passando por uma cirurgia de emergência.

Ao se retirar do local, que contou com a presença de milhares de famosos, ela gravou um vídeo para as redes sociais, explicando. "Gente, estava tudo bem, mas eu não estou aguentando de dor. A gente vai ter que ir para o hospital. Estou com um caroço no umbigo e tá doendo há dias". Em seguida, o cantor completou: "Não é um caroço que pulou, dá pra passar a mão e sentir que por dentro tá encaroçado, tá uma bola dura".

Depois, foi explicado o que ela estava sentindo no corpo. "Agora começou a ficar avermelhado e está muito para fora. Está doendo muito, não estou nem conseguindo respirar. Então a gente vai ter que sair da festa para ir para a emergência. Nosso maior medo é ser alguma coisa que estoure", falou.

Por fim, Thaís ainda começou a cogitar o que poderia ser. "Alergia no umbigo eu acho que não é, eu tô com hérnia, eu acho. Vou contar para vocês. A gente ia esperar até amanhã no Rio, mas a gente está com medo de ser algo que estoure", desabafou.

Influenciadora passa por cirurgia após sair de festa

Após essa saída da comemoração do aniversário da viúva de MC Kevin, que foi alvo de polêmicas, Ferrugem usou seu perfil do Instagram para contar em detalhes o que tinha acontecido.

"Chegou aqui foi visto uma hérnia nela. Teve que correr as pressas para fazer cirurgia, foi para sala de cirurgia, fez, foi bem rápido inclusive. Ela tá lá recuperando da anestesia. Foi um sucesso. Já não era nem hérnia, era um fio de uma outra cirurgia que ela fez de vesícula que ficou ali perto da região do umbigo. Um material que não se desfaz, não absorve, e ele inflamou, isso depois de anos. Eu imagino que ela vai ter alta amanhã e a gente vai poder voltar pra casa", disse.

Com um tempo, a própria Thaís apareceu em vídeo para tranquilizar os fãs. "Gente, sai da cirurgia, deu tudo certo, foi uma cirrugia bem rápida, super tranquila. Ontem a gente foi embora mais cedo da festa porque eu não conseguia respirar de tanta dor. Obrigada por todas as mensagens", destacou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado