Mamãe coruja

Britney Spears faz rara aparição com os filhos e impressiona: "Meus meninos"

Cantora apareceu ao lado dos filhos após fim da tutela do pai


Britney Spears posada próxima a uma árvore
Britney Spears faz rara aparição com os filhos e impressiona - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (4), Britney Spears usou as redes sociais para compartilhar uma foto em que aparece ao lado dos filhos, Sean, de 16 anos, e Jayden de 15. Na imagem, ela posa sorridente no meio dos adolescentes, já os herdeiros aparecem com máscara e pano cobrindo o rosto, por causa da pandemia da Covid-19. Um dos filhos dela chega a cobrir até o olhos com o tecido.

"Eu e meus meninos na última noite", escreveu a cantora na legenda da foto. Sean e Jayden são frutos da relação da artista com Kevin Federline, com quem ela namorou entre 2004 e 2007. Não é comum Britney ser vista ao lado dos filhos, principalmente nos últimos anos por conta da tutela que seu pai, Jamie Spears, era responsável.

Com o fim briga na justiça com seu parente, a cantora se encontrou com seus herdeiros e fez questão que compartilhar o momento nas redes sociais.

A imagem impressionou seguidores ao observarem o tamanho dos filhos de Britney, já que na imagem eles parecem estar muito mais altos que a mãe. Na noite da quinta-feira (4), Britney também compartilhou vídeo em que surge ao lado dos herdeiros.

Confira:

Britney Spears faz rara aparição com os filhos e impressiona: \"Meus meninos\"

Britney Spears se livra de tutela do pai

Britney está oficialmente livre da tutela de seu pai. Jamie Spears, o pai da cantora, foi suspenso da posição de tutor, conforme ele havia desistido no início do mês, mas uma nova audiência estava marcada para acontecer somente em janeiro de 2022. A artista quer resolver sua situação logo.

A artista voltou a postar na internet sobre contra a própria família. A cantora esteve por 13 anos impedida de controlar a própria vida por conta da tutela de seu pai, Jamie Spears. "Eu sei que a tutela está prestes a acabar, mas quero justiça!", escreveu.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado