Desabafo

Isabella Santoni se pronuncia após estar curada de pneumonia

Atriz pede para que a saúde e bem estar sejam valorizados


Isabella Santoni com fundo paradisíaco
Isabella Santoni comenta saúde e bem estar - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/11/2021 às 11:08,
atualizado em 03/11/2021 às 11:13

Isabella Santoni passou por uma pneumonia nos últimos dias e agora, se sentindo melhor, refletiu sobre a vida em seu Instagram. "Dias e dias que não descia por conta da pneumonia que tive. amanhã meus remédios acabam e eu já estou me sentindo bem melhor", escreveu ela nos Stories.

"Valorizem a saúde e o bem estar de vocês. Esse é o nosso maior tesouro. Não deixe a vida passar sem se movimentar, dançar, caminhar, correr! De estar em celebração com a natureza (tanto a externa quanto a interna)", completou.

Recentemente, ela fez outra reflexão: a da maternidade. Isso ainda não é um plano de vida para a atriz. "Inclusive é uma dúvida que eu tenho. Eu nem sei se quero ter filhos mesmo, sabe?", disse ao GShow.

A relação de Isabella Santoni

"Parece que é uma condição para a mulher: 'Depois de certa idade, você vai virar mãe'. E não sei se tenho essa vontade. Eu tinha muito medo de ter filho antes dos 25 anos. Agora acho que se vier, veio, mas eu estou me cuidando para que não aconteça agora", afirma.

Numa nova fase ao lado do namorado Caio Vaz, ela "juntou as escovas de dente". "Os prós é que dá uma segurança na relação, o que é muito bom. É bom ter seu companheiro todo dia, não tem mais aquela briga de 'vou dormir na casa de quem? Na minha casa? Sua casa?'", brinca.

Isabella Santoni se pronuncia após estar curada de pneumonia

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado