CCXP18

Isabella Santoni relembra "Malhação": "Foi o início do meu sonho"

Atriz esteve presente em painel de "Malhação" na "CCXP18"


Isabella Santoni
Fotos: Gshow/Globo

No primeiro dia da "CCXP18 - Comic Con Experience", nesta quinta-feira (6), o Canal Viva promoveu o painel "Geração Malhação", com atores que já participaram da novela da Globo.

Fernanda Rodrigues (temporada 1995), Rômulo Neto (2007), Isabella Santoni (2014), Jennifer Nascimento (2014), Daniel Rangel (2018) e Jennifer Dias (2018) relembraram as histórias e falaram sobre a importância de "Malhação" em suas carreiras.

Em conversa com o NaTelinha, presente na "CCXP18", Isabella Santoni comentou sobre a sua temporada, "Malhação: Sonhos", onde fez grande sucesso como a Karina.

"O lance do esporte sempre esteve presente na minha vida e foi minha primeira grande identificação com a minha personagem. A temporada era 'Malhação: Sonhos' e eu tava vivendo o meu sonho, foi o início de eu começar a viver o meu sonho, de viver do meu ofício, de ser atriz. Foi um aprendizado muito grande porque 'Malhação' é o começo de tudo, é onde a gente tá com vontade de aprender... 'Malhação' é um lugar onde a gente troca muito, tá todo mundo disponível para se doar", disse ela.

Depois da novelinha, Isabella Santoni participou de outras três produções da Globo: "Ligações Perigosas" (2016), "A Lei do Amor" (2016) e "Orgulho & Paixão", mais recentemente. No ano passado, também esteve na "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

Sobre sua última novela, a atriz comentou com a reportagem que ficou muito feliz com o sucesso que a trama atingiu e a importância que teve na vida das pessoas.

"Fico muito feliz que 'Orgulho & Paixão' tenha atingido esse sucesso, porque primeiramente teve um resgate da literatura, é um momento muito importante, toda essa crise da literatura que a gente tá vivendo. E ter visto pessoas falando que retomaram a leitura, que leram o livro por causa da novela...", comentou ela. De autoria de Marcos Bernstein, "Orgulho & Paixão" foi inspirada em obras da escritora inglesa Jane Austen, como "Razão e Sensibilidade", de 1811, e "Orgulho e Preconceito", de 1813.

Na \"CCXP18\", Isabella Santoni relembra \"Malhação\": \"Foi o início do meu sonho\"

"O mais legal é que foi uma novela que por mais que fosse de época, conseguiu ser atual. E acho que por isso teve tanto sucesso", completou Santoni.

Finalizada em setembro, Isabella agora aguarda novos convites da Globo. Até lá, lança em 2019 o filme "Missão Cupido". "Eu faço a Rita, a protagonista, que é uma personagem que sofre uma praga do anjo da guarda, e isso fecha o coração dela para o amor. Ela só foca no trabalho, não quer saber de homem, usa os homens como objeto. O filme é uma grande aventura, ela reencontra o anjo da guarda, é uma comédia romântica muito divertida", contou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado