Maternidade

Isabella Santoni avalia se deve ter filhos: "Parece condição para a mulher"

Ser mãe agora não faz parte dos planos da jovem


Isabella Santoni com paisagem deslumbrante ao fundo
Isabella Santoni vive nova fase com o namorado - Foto: Reprodução/Instagram

Isabella Santoni não quer saber de ter filhos por enquanto. Mais do que isso, fez uma reflexão sobre o tema no podcast Novela das 9, do GShow, e explica que a maternidade ainda não é um plano de vida. "Inclusive é uma dúvida que eu tenho. Eu nem sei se quero ter filhos mesmo, sabe?", diz.

"Parece que é uma condição para a mulher: 'Depois de certa idade, você vai virar mãe'. E não sei se tenho essa vontade. Eu tinha muito medo de ter filho antes dos 25 anos. Agora acho que se vier, veio, mas eu estou me cuidando para que não aconteça agora", afirma.

Numa nova fase ao lado do namorado Caio Vaz, ela "juntou as escovas de dente". "Os prós é que dá uma segurança na relação, o que é muito bom. É bom ter seu companheiro todo dia, não tem mais aquela briga de 'vou dormir na casa de quem? Na minha casa? Sua casa?'", brinca.

A relação de Isabella Santoni

Mas, há também os contras. "Acho que é ter que aprender a lidar com o convívio diário, entender as manias do outro, o que o outro gosta de fazer, como é a bagunça do outro dentro de casa, dividir o próprio quarto, o armário... Mas são coisas adaptáveis, né? É bom ter uma pessoa do seu lado com quem você se dá bem, e tudo é conversado", avalia.

No podcast, ela justifica porque está morando ao lado do namorado. Tudo porque o padrasto de Caio faz parte do grupo de risco do novo coronavírus (Covid-19), que é transplantado. No início, foi uma espécie de teste, mas segundo ela, deu tudo certo. "A gente alugou por um período e deu certo, aí alugou mais um outro período..."

"E no final do ano acabamos alugando a longo prazo. Agora a gente está junto", encerrou ela, dando fim aos problemas do casal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado