Abraço fraterno

Jojo Todynho se emociona ao reencontrar Marcos Mion

Apresentador compartilhou momento ao lado da funkeira


Jojo Todynho sorridente; Marcos Mion apresentando o Caldeirão com microfone na mão
Jojo Todynho se emociona ao reencontrar Marcos Mion - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/11/2021 às 18:12,
atualizado em 02/11/2021 às 18:34

Na tarde desta terça-feira (02), Jojo Todynho se emocionou ao reencontrar Marcos Mion nos Estúdios Globo. A cantora reviu o apresentador dez meses após ela vencer A Fazenda 13, reality show da Record que ela venceu, levando R$ 1,5 milhão como prêmio. A funkeira participava de gravação de um quadro quando reencontrou com Mion. O apresentador do Caldeirão registrou o momento e compartilhou nas redes sociais.

"Olha só quem está gravando ali! Se não é ela... Jordana? Aqui? Você veio me visitar, meu amor?", avisou Mion no vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram. "Meu Deus, eu vou chorar, que saudades de você! Eu amo você", disse Jojo emocionada, levantando da cadeira e abraçando Mion. 

 Assista:

Marcos Mion tomou café da manhã com Ana Maria Braga na quinta-feira (21) no Mais Você e comemorou sua permanência no Caldeirão na grade da Globo em 2022. "As peças do final de semana aqui foram mexidas pela última vez 20 anos atrás, quando o Luciano [Huck] veio e se juntou ao Fausto [Silva] no domingo. Quando as peças começaram a mexer, sabia que era a única chance que eu tinha", admitiu ele, indo às lágrimas.

Marcos Mion comemora permanência aos sábados na Globo

O apresentador confirmou que seu contrato era com validade até dezembro, e a partir de janeiro, se dedicaria inteiramente ao Multishow, que foi sua porta de entrada na Globo. "Eu queria estar aqui. E é uma história maluca se eu for contar. Muitas peças se mexeram pra eu estar aqui hoje. Eles conseguiram mexer as coisas de uma forma impressionante pra eu estar aqui. Sabia que tinha que estar na Globo. Quem abriu as portas no primeiro momento foi o Multishow. Depois que eu tava aqui, logo na sequência, veio o convite pra assumir o Caldeirão."

"É realizar um sonho. Como apresentador, você tem alguns sonhos, você almeja muita coisa, e as peças desse final de semana, foram 20 anos atrás, o Luciano veio, e se juntou ao Fausto no domingo. Quando as peças começaram a mexer, eu sabia que era a única chance que eu tinha. Eu estava em Miami, e quando a movimentação começou, 'eu preciso voltar'. E minha mulher tava numa onda que queria morar lá, queria tirar um pouco da minha cabeça isso de trabalhar na televisão. Hoje eu estou sentado, 'era óbvio' que ia acontecer, não era garantia, era meu sonho estar aqui", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado