Momentos de terror

Neném, da dupla com Pepê, desabafa após assalto: "Achei que ia morrer"

Cantora que fez sucesso nos anos 90 passou por momentos dramáticos


Neném desabafando no Instagram
Cantora teve veículo levado por criminosos - Foto: Reprodução/Instagram

Neném, da dupla com Pepê, dupla que fez muito sucesso nos anos 90, desabafou sobre o assalto que sofreu na última segunda-feira (1º). Ela teve o carro roubado, um modelo Sportage, avaliado em pelo menos R$ 166 mil. "Achei que eu ia morrer", desabafou ela pelo Instagram, relatando os momentos de terror sofridos.

A cantora agradeceu a todos pelas buscas ao veículo, que foi encontrado. E relatou como tudo aconteceu extremamente rápido na região de Pedreira, Jabaquara. "Ele estava muito nervoso, machucou o meu braço. Ficou muito roxo, não sei se dá para ver, todo roxo. Ele machucou porque pegou muito forte. Me arrancou de dentro do carro. Eu falei: 'Espera só um pouquinho, só vou pegar o remédio da minha filha'. E ele respondeu: 'Pega logo isso e sai fora do carro'. Foi o tempo de eu pegar o remédio e o celular. Ele não viu que eu peguei o celular. Peguei e ele me jogou para fora do carro, e foi embora", iniciou.

"Que isso nunca aconteça com ninguém. É horrível. Você se sente indefeso. É como se tivesse perdido um pedaço de um braço, de uma perna. Você não consegue reagir. Dá uma raiva, porque não consegue reagir, pensar. Fica com aquele medo", acrescentou.

O drama de Neném

Segundo Pepê, o criminoso batia insistentemente com a arma no vidro. "Eu achei que a arma uma hora ia disparar na minha cabeça. Ele abriu a porta e graças a Deus deu tudo certo", relembrou ela, aflita com o momento.

O veículo voltou somente às 8h do dia seguinte, e que sua irmã, Pepê, recebeu uma ligação com a informação. "Depois, eu recebi uma ligação de policiais afirmando que o carro estava na rua de cima, o rapaz deixou o carro lá", disse ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado