Triste

Rafa Kalimann pede ajuda para encontrar cachorrinha desaparecida: "A Angel sumiu"

Influenciadora está morando em Nova York e conta que o animal de estimação sumiu em Goiânia


Rafa Kalimann sentada, segurando uma taça de vinho e com a cachorrinha no colo. Na outra imagem, o animal está deitado enquanto recece carinho da dona
Rafa Kalimann pede ajuda no Instagram para encontrar cachorrinha desaparecida - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 02/11/2021 às 13:55,
atualizado em 02/11/2021 às 14:23

Rafa Kalimann fez um apelo aos seus seguidores do Instagram, nesta terça-feira (2) e pediu ajuda para encontrar sua cachorrinha que sumiu em Goiânia. 

"A Angel sumiu! Por tudo que existe de mais sagrado nesta terra, se vocês encontrarem, se vocês tiverem visto, me ajudem", escreveu.

Segundo Rafa,  ela sumiu no bairro Jardim América, bairro da região sul de Goiânia, e alguma pessoal levou sua cadelinha.  Ela está ainda mais desesperada por conta da distância, já que está passando uma temporada em Nova York.

Algum tempo depois, Kalimann voltou ao Instagram para comunicar que Angel foi encontrada: "Quero ser agradecer vocês pela ajuda. Obrigada de coração. Eu ia surtar aqui hoje", disse ela em um vídeo.

Rafa Kalimann anuncia mudança do Brasil: "Desligar a chavinha"

A apresentadora, atriz e influenciadora falou sobre a mudança para a revista Quem e relatou que precisa estudar. A vice-campeã do BBB20 também falou que foi sozinha e começou a aprender inglês remotamente.

"Tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha", contou. "Preciso me ligar para me reconectar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Estou apaixonada por mim mesma. Sou extremamente profunda. Quando começo uma relação, sou profunda nela e estou aprofundando em mim", confidenciou Rafa. 

O término de seu namoro com Daniel Caon, segundo Rafa, não foi nada fácil. "Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também. E foram bem-vindos justamente por isso mesmo." 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado