Em 24 horas

Grávida, Bárbara Evans faz Instagram para filha e já tem mais de dez mil seguidores

Filha de Monique Evans está com 15 semanas de gestação e descobriu que espera uma menina em chá-revelação


Bárbara Evans e Gustavo Theodoro em dois momentos: Ela segura a barriga de grávida enquanto recebe um beijo na bochecha do marido e o casal de frente um para o outro, ela com a mão no rosto de Gustavo
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro esperam Ayla, que ainda nem nasceu e já ganhou um perfil no Instagram - Reprodução/Instagram

Ayla, filha de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro, ainda não nasceu e tem tudo para se tornar uma mini influencer. A menina ganhou uma conta no Instagram há menos de 24 horas e já tem mais de dez mil seguidores. A primeira foto postada foi uma tirada no chá-revelação com Bárbara Evans com a mão na barriga sendo abraçada pelo marido.

No fim de semana, eles descobriram que esperavam uma menina durante uma festa com familiares que revelou o sexo do bebê através de uma queima de fogos na cor rosa. Bárbara Evans relatou nos últimos meses todo o processo e insegurança que passou durante o tratamento para engravidar através de inseminação artificial. Ela estava grávida de gêmeos, mas, infelizmente, um dos bebês não resistiu.

Com 15 semanas de gestação, a previsão é que o parto  de Ayla aconteça no final de abril de 2022.

Bárbara Evans descobriu que será mãe de uma menina em chá-revelação

Depois de passar por um período complicado de tratamento para engravidar, ela revelou que está grávida de uma menina e comemorou com muita emoção. "Seja muito bem-vinda minha filha tão sonhada e esperada!! Mamãe e Papai te amam demais! Vem Ayla", escreveu ela no Instagram ao postar uma foto com o marido, Gustavo Theodoro, com uma queima de fogos ao fundo na cor rosa.

"A gente passa por vários desafios na vida e isso é só mais uma conquista e que a gente está muito feliz. Vai ser uma criança que a gente vai amar muito e que vai vir com muita saúde... Sempre pedi que seja uma pessoa que venha para fazer a diferença, que venha para ajudar as pessoas envolta e é para fazer um mundo melhor, que é isso que a gente quer para todos".

Monique Evans comemorou ao saber que a filha espera uma menina e disse que está se sentido a mulher mais feliz do mundo. "É uma coisa muito especial, minha netinha está vindo, a Ayla. Queria que vocês soubessem que aqui está uma festa muito linda, todo mundo muito feliz e eu vou ser vovó de uma menina, gente! Será que ela vai deixar ver essa vovó do Rio de Janeiro maluca?", brincou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado