Emoção

Mari Gonzalez se pronuncia sobre morte de cachorro: "Difícil tocar no assunto"

Ex-BBB relembrou caso de cão que foi atacado por outro animal


Mari chorando; Marsh com língua pra fora
Mari Gonzalez se pronuncia sobre morte de cachorro - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (2), Mari Gonzalez se emocionou nas redes sociais. A ex-BBB chorou ao lembrar de seu cachorro, Marsh, que morreu em maio deste ano, quando ele foi atacado por um cão da raça Rottweiller. A modelo explicou que, quase seis meses após o ocorrido, ela e o marido, Jonas Sulzbach, tomaram as medidas cabíveis contra o dono do animal que matou Marsh.

"Não é fácil. Depois do que aconteceu, eu nunca mais vim falar nada aqui. Algumas vezes até pensei em comentar e falar com vocês, porque sempre recebo mensagem e perguntas. Como a gente se recuperou... Eu não estou preparada para falar. E toda vez eu fujo porque eu ainda não superei e nem sei se vou superar isso. A gente sente muita falta dele. A gente sempre pensa nele em todos os momentos. É muito difícil tocar no assunto, eu estou tocando, falando com vocês", explicou a ex-bbb.

"Achamos importante seguir com as medidas cabíveis, para não acontecer com outras pessoas. Eu não posso dar muitas informações. Mas lembrar o quanto é importante a responsabilidade de quem está conduzindo o animal. Assim como foi um cachorrinho, poderia ser uma criança, um adulto ou um idoso. A gente que está com o animal que temos responsabilidade, o animal não tem culpa. É importante lembrar para que não aconteça com outras pessoas", disse a modelo, muito emocionada.

Cachorro de Mari Fernandes morre após ser atacado por outro cão

Marsh morreu após ser atacado no dia 16 de maio. O cachorro, que é da raça lulu-da-pomerânia, passeava com Mari e Jonas quanto o outro animal o mordeu. O bicho ainda foi levado para o médico veterinário, mas não resistiu aos ferimentos. O casal tomou as devidas providências e contratou duas advogadas para resolver o caso. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado