Resumão

De Rachel Sheherazade na Justiça a Mara Maravilha xavecada por Latino: A semana dos famosos e da TV

Saiba os destaques da semana


Rachel Sheherazade tem vitória na Justiça e Mara recebe cantada
Rachel Sheherazade tem vitória na Justiça e Mara recebe cantada - Foto: Montagem/Reprodução

Rachel Sheherazade venceu Jean Wyllys na Justiça. A jornalista tinha entrado com um processo após ser acusada de racista. Por meio de uma liminar, o político terá que deletar os comentários do Twitter.

Já Mara Maravilha foi constrangida ao vivo durante participação no Programa do Ratinho. Após o apresentador pedir uma foto da colega de emissora, Latino a chamou de "gostosa", causando uma surpresa nos demais convidados.

Outro assunto que chamou atenção foi a morte do autor Gilberto Braga, aos 75 anos. Responsável por grandes clássicos da dramaturgia, como Escrava Isaura (1976) e Vale Tudo (1988), acabou não resistindo após uma infecção sistêmica, ocorrida por causa de uma perfuração de esófago.

Rachel Sheherazade ganha processo contra Jean Wyllys

imagem-texto

A jornalista conseguiu uma liminar contra Jean Wyllys que o obriga a tirar uma publicação do Twitter, no prazo de cinco dias e sob pena de multa diária de R$ 1 mil (limitado o valor a R$ 20 mil). A decisão foi deferida pela juíza Telma Berkelmans dos Santos e tramita em uma das Varas do Juizado Especial Cível da Comarca de Barueri, em São Paulo.

A ex-âncora do SBT Brasil criticou o ato de Jean ter cuspido em Bolsonaro, durante a votação do impeachment de Dilma Rousseff, quando era deputado. Jean não gostou, e disparou: "Rachel Sheherazade é uma racista hipócrita que quer reescrever o passado, atribuindo a outros o monstro que a direita pariu. Quando eu reagi à indignidade da apologia à tortura (crime que ela também cometeu na tevê) cuspindo num fascista, este já estava criado por gente como ela."

Em documento obtido pelo NaTelinha, a juíza entendeu que embora a Constituição Federal assegure a liberdade de expressão, deve-se ponderar que "o exercício do tal direito encontra limites, sendo necessário o equilíbrio entre este direito com a garantia de inviolabilidade do direito à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem. É cediço que não há prevalência entre os direitos fundamentais de livre expressão, de um lado, e da honra, intimidade ou privacidade, de outro lado".

Mara Maravilha é chamada de gostosa por Latino

imagem-texto

Na última quarta-feira (27), a apresentadora ficou constrangida após ser chamada por gostosa por Latino. Tudo aconteceu enquanto os dois participavam de quadro do Programa do Ratinho, no SBT.

O apresentador pediu para a produção para ver uma foto da colega de emissora, e logo em seguida, o cantor disparou o elogio, pegando todos que estavam no Mesa do Ratinho de surpresa, principalmente Mara, que chegou a ficar vermelha.

Após presenciar tudo, Ratinho não deixou passar batido: “O Latino está cantando a Mara aqui”. O comentário causou risada nos convidados. Depois, o apresentador ainda completou: “O Latino deve está pensando: ‘A meu Deus, eu quero a Mara'".

Morre o autor Gilberto Braga

imagem-texto

Na última terça-feira (26), o escritor de clássicos da teledramaturgia como Escrava Isaura (1976), Dancin Days (1978) e Vale Tudo (1988), morreu aos 75 anos. O novelista lutava contra o Mal Alzheimer e estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Braga teve uma infecção sistêmica, ocorrida por causa de uma perfuração de esófago, e não resistiu às complicações.

Gilberto deixou mais de 20 produções na televisão brasileira. Referência na teledramaturgia, marcou seu nome nas novelas por seu estilo único. Reconhecido por abordar a sociedade carioca.

Em 1988, escreveu uma das novelas mais lembradas da história: Vale Tudo. Trama que trouxe personagens memoráveis como Odete Roitman (Beatriz Segal) e Maria de Fátima (Gloria Pires).

Ana Maria Braga é internada às pressas

imagem-texto

A apresentadora sofreu um acidente doméstico no último domingo (24) e teve que ser internada às pressas no Hospital Beneficência Portuguesa, em observação. A titular do Mais Você fez uma tomografia e outros exames na unidade, mas não quebrou nenhuma parte do corpo.

Já na manhã da segunda-feira (25), já não comandou o matinal, que ficou a cargo de Fabrício Battaglini e Talitha Morete. "Ana tombou em casa, mas o importante é que a Ana está bem, se recuperando, e está bem", tranquilizou Fabrício ainda no Bom Dia Brasil de hoje. "Está bem, graças a Deus. Ela caiu na cozinha, bateu a cabeça, mas de novo: está bem", completou Talitha, já no Mais Você.

Após passar um período na unidade da saúde, a veterana já recebeu alta, e em breve voltará ao trabalho. "A Ana Maria passou três dias se recuperando, tá tudo bem com ela. Por isso, os médicos liberaram. Ontem (26) à noite ela já voltou para casa", disse Battaglini.

Bolsonaro abandona entrevista

imagem-texto

Na última quarta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro foi entrevistado pelo programa Pânico, na rádio Jovem Pan, e discutiu com André Marinho. O humorista fez uma pergunta irônica, deixando-o irritado, o que gerou o bate-boca ao vivo.

“Uma honra vê-lo aqui. Além de ser nosso presidente, é um verdadeiro mito. Tá todo mundo aqui muito preocupado com o retorno do PT ao poder. O PT que vendeu o governo para o centrão, comprou base parlamentar com emenda, tinha milícia digital para atacar opositor e fez indicação ao STF com cunho político. Ninguém quer ver esse horror voltando”, afirmou Marinho.

Ele colocou o Partido dos Trabalhadores na frase, mas listou atitudes que Bolsonaro e a equipe do seu governo estão realizando nos últimos meses. O objetivo foi porque era o que o presidente acusava os governos petistas de praticar. Depois, o assunto foi parar nas Rachadinhas, o que incomodou o político, que abandonou a conversa.

Justiça rejeita pedido de viúva de Gugu

imagem-texto

O Tribunal de Justiça de São Paulo negou o pedido de uma pensão alimentícia maior a Rose Miriam Souza di Matteo, viúva de Gugu Liberato (1959-2019). Ela é mãe dos três filhos do apresentador e tenta ser reconhecida como esposa.

Rose não era casada com Gugu no papel. Ela também não foi incluída no testamento feito por ele ainda em vida, em 2011. Há 10 anos, o documentava feito deixava 75% de seus bens para os filhos e os outros 25% para os cinco sobrinhos.

Até o momento, o processo de reconhecimento de união estável ainda não foi julgado, mas a Justiça concedeu uma pensão alimentícia em caráter provisório.

Marina Ruy Barbosa é flagrada com novo namorado

imagem-texto

Na última segunda-feira (25), a atriz foi flagrada com o novo namorado, o deputado Guilherme Mussi (PV), no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O casal foi fotografado por paparazzo na área de desembarque do terminal, com malas e bagagens. Ao perceber a presença do profissional, o político saiu de perto da atriz, que posou para fotos com fã.

A artista e Guilherme se conheceram há mais de dois anos, mas só assumiram a relação em junho, através de um comentário nas redes sociais. Muito discretos, a relação teria começado já em janeiro deste ano.

Em abril, Liliane Mussi, mãe do deputado, aprovou o namoro do filho com Marina. Na Páscoa, ela chegou a enviar uma cesta de ovos de chocolate para a atriz.

Darlisson Dutra ganha Patrícia Abravanel como madrinha no SBT

imagem-texto

O jornalista vem ganhando destaque na programação do SBT. Comandando parte do Primeiro Impacto desde abril, ele foi apresentador da coletiva de imprensa da última edição do Teleton, participou do encerramento da cerimônia e até integrou a bancada do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, no último domingo (24). O motivo é que ele foi "apadrinhado" por Patrícia Abravanel.

O mineiro também participa diariamente do Vem pra Cá, matutino que tem o comando da própria Patrícia e Gabriel Cartolano. O jornalista, aliás, chegou a dizer no ar no Programa Silvio Santos que tinha como madrinha a filha número quatro do Homem do Baú. A exposição oferecida pela emissora à Darlisson tem gerado ciumeira, segundo apurou o NaTelinha.

Desde abril, Darlisson tem sido um dos apresentadores do Primeiro Impacto, além de estar no bloco de notícias do Vem pra Cá. Ele está no jornal desde que Dudu Camargo voltou de férias e chegou atrasado para exercer sua função como apresentador.

Cantora duvida de celibato do padre Fábio de Melo

imagem-texto

Elisa Lucinda, 63, causou polêmica após duvidar do celibato do padre Fábio de Melo. A artista comentou sobre a postura do religioso e ainda criticou a regra adotada pela Igreja Católica.

"Estou te achando muito 'boy' e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo", escreveu no post do padre onde ele aparece numa foto profissional, sem batina.

Após ser duramente criticada, ela se defendeu: "Não estou intolerante e sim critica. Eu conheço muita gente que o acha atraente e não vejo nenhum erro nisso", escreveu, completando: "Imagine, gente, não há ofensa em minhas palavras. Não considero sexo pecado. Acho um atraso da Igreja tal rito. Adelia Prado diz que ou tudo é bento ou nada é bento. E acho que este antagonismo entre fé e sexo, afasta os jovens, principalmente".

Cauã atendeu último pedido da mãe antes de morrer

imagem-texto

O ator se emocionou ao comentar sobre como surgiu a escolha do irmão dele, Pável Reymond, para ser seu dublê em cena em Um Lugar ao Sol, primeira novela das nove inédita da Globo após a pandemia, que estreia dia 8 de novembro. Dessa vez, o ator tem o desafio de interpretar os gêmeos Christian e Christofer, que após ser adotado se chamará Renato.

O galã ficou visivelmente emocionado ao comentar que o trabalho possibilitou atender um pedido feito pela mãe no leito da morte. Denise Reymond morreu em janeiro de 2019 de complicações de um câncer no ovário.

"Meu irmão fez um teste junto comigo, acabou que foi certeiro, porque mesmo ele não tendo uma experiência talvez técnica na televisão, ele estava no set muito carinhoso, atencioso e ao mesmo tempo eu olhava para o meu irmão de verdade. Independente de qualquer dificuldade, eu olhava para esse irmão e tinha muita emoção no olhar e era o sonho da minha mãe ver a gente junto. Antes de ela ir embora, no leito da morte, ela falou que queria continuasse junto para sempre, de alguma forma Um Lugar ao Sol trouxe esse lugar sincero", desabafou.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado