Surpreendeu

Mara Maravilha é chamada de gostosa por Latino e fica constrangida no SBT

Comentário de cantor surpreendeu convidados do Programa do Ratinho


Mara Maravilha é constrangida por Latino
Mara Maravilha é constrangida por Latino - Foto: Montagem/Reprodução

Na última quarta-feira (27), Mara Maravilha ficou constrangida após ser chamada por gostosa por Latino. Tudo aconteceu enquanto os dois famosos participavam de quadro do Programa do Ratinho, no SBT.

O apresentador pediu para a produção para ver uma foto da colega de emissora, e logo em seguida, o cantor disparou o elogio, pegando todos que estavam no Mesa do Ratinho de surpresa, principalmente Mara, que chegou a ficar vermelha. No entanto, ela levou tudo na brincadeira e pediu respeito.

Após presenciar tudo, Ratinho ainda destacou: “O Latino está cantando a Mara aqui”. O comentário causou risada nos convidados. Depois, o apresentador ainda completou: “O Latino deve está pensando: ‘A meu Deus, eu quero a Mara'".

A insistência de Carlos Massa no assunto fez com que Mara se pronunciasse, que decidiu apenas comentar a sua foto que foi exibida: “Mas nessa foto eu estava fazendo assim, Aaauuu lati coração”.

Mara Maravilha é criticada por diferença de idade com marido

A famosa tem 53 anos de idade e teve que ir até o Instagram no final de setembro para rebater mais uma crítica por conta da diferença da idade com o marido, Gabriel Torres, de 32. "Nós verdadeiras mulheres somos flores com pétalas de sororidade", iniciou ela.

"As máscaras tem que cair para a alma evoluir... Tanta gente me fala 'mas, Mara, ele é tão mais novo' ou então perguntam nos comentários das minhas postagens 'ele é seu filho?'. Por que de tudo isso? Será que a diferença de idade realmente é o que importa?", questionou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado