Nas redes

Cantora duvida de celibato do padre Fábio de Melo e gera polêmica

Elisa Lucinda fez comentário que deu o que falar


Cantora duvida de celibato do padre Fábio de Melo
Cantora duvida de celibato do padre Fábio de Melo - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/10/2021 às 16:28,
atualizado em 27/10/2021 às 16:32

A poetiza, atriz e cantora Elisa Lucinda, 63, causou polêmica após duvidar do celibato do padre Fábio de Melo. A artista comentou sobre a postura do religioso e ainda criticou a regra adotada pela Igreja Católica.

"Estou te achando muito 'boy' e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo", escreveu no post do padre onde ele aparece numa foto profissional, sem batina.

A famosa ainda continuou seu ponto de vista e fez uma crítica. "Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim", opinou.

Devido a alguns comentários negativos, Elisa Lucinda se defendeu. "Não estou intolerante e sim critica. Eu conheço muita gente que o acha atraente e não vejo nenhum erro nisso", escreveu, completando: "Imagine, gente, não há ofensa em minhas palavras. Não considero sexo pecado. Acho um atraso da Igreja tal rito. Adelia Prado diz que ou tudo é bento ou nada é bento. E acho que este antagonismo entre fé e sexo, afasta os jovens, principalmente".

A postura polêmica deu o que falar entre os internautas, que não economizaram nas críticas. "Como você pode desacreditá-lo, já o viu quebrando os votos? Ou é apenas calúnia seu achismo desnecessário?", disparou um. "Como assim não acredita? Por acaso tá duvidando da seriedade do padre?", questionou outro. "Você só é ofensiva no momento em que diz não acreditar no celibato dele. Nem tudo o que achamos do outro devemos expressar. Também não vejo problema em você discordar (muito embora não seja bem seu local de fala, porque você não seria apta a ser sacerdote celibatário). No mais, segue o respeito às diferenças. É importante! Principalmente nesse momento tão crítico em que estamos vivendo", desabafou mais um.

Cantora duvida de celibato do padre Fábio de Melo e gera polêmica

Cantora duvida de celibato do padre Fábio de Melo e gera polêmica

Padre Fábio de Melo comenta sobre amizade com travesti

O religioso deu uma declaração sobre sua amizade com a travesti Luana Muniz. Os dois se conheceram na quadra da Escola de Samba Mangueira, em 2015. Exaltando os pontos de discordância, também não poupou elogios.

"Foi um ser humano que marcou minha vida. Eu tenho no meu celular algumas conversas tão bonitas onde nós falávamos da nossa vida, dos nossos pontos de vista tão diferentes. Mas nós convergíamos para um único ponto: o amor ao ser humano", disse, em depoimento ao documentário Filha da Lua.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado