Mágoa

Mara Maravilha diz que Xuxa perdeu sua beleza interior: "Não tenho visto"

Apresentadora voltou a criticar a rainha dos baixinhos


Mara Maravilha de boca aberta e Xuxa rindo
Mara voltou a criticar Xuxa - Foto: Montagem

Mara Maravilha voltou a falar sobre sua relação com as apresentadoras Xuxa Meneghel e Angélica. A comunicadora do SBT participou do podcast Ticaracaticast e relatou que está chateada com a rainha dos baixinhos, porque tem sido ignorada nos últimos meses pela loira.

“Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, de ir na casa dela, em todos os programas dela. De repente, ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade dela”, declarou. Apesar da mágoa, Mara deixou claro que não tem ranço da colega de profissão.

“A Xuxa é linda e tal, mas essa beleza tem que permanecer dentro da gente, tem que ser interior. Espero que ela não perca essa beleza anterior, que eu não tenho mais visto nela. Eu a respeito. Acho que todo mundo tem as duas fases”, comentou.

“Hoje, o meu desabafo não é de ranço, mas, sim, de fatos. E contra fatos não há argumentos. Fui na casa dela, em todos os programas dela, aqui e na Argentina, e de repente, ela me ignora”, completou a apresentadora.

Mara Maravilha e Angélica

A apresentadora do SBT também falou um pouco da sua relação com Angélica. “Eu tive um pouco de relação com a Angélica, aí tiveram algumas fofocas em relação à macumba, mas já foi, está lá no mar do esquecimento. Foi calúnia. Ganhei o processo. Eu e Angélica fomos grandes vítimas de produtos da mídia”, relembrou.

Por fim, disse que todo o atrito ficou para trás e ela deixou força para a ex-comunicadora da Globo por causa do pai de Angélica, que teve um AVC no fim de semana. “Inclusive, agora, eu mando meus sentimentos, que ela está agora com problemas de enfermidade com o pai dela. Estou num momento muito de paz”, concluiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado