Reportar erro
Silvio Santos Vem Aí

Silvio Santos faz pedido para assistir musical em sua homenagem em casa

Homem do Baú quer ver sua homenagem

Silvio Santos no comando de seu dominical no SBT com fichas na mão e terno aberto
Silvio Santos ainda não tem data para voltar aos estúdios do SBT - Foto: Reprodução/SBT
Redação NT

Publicado em 28/10/2021 às 10:25:31,
atualizado em 28/10/2021 às 10:38:34

O SBT vai gravar neste final de semana o musical Silvio Santos Vem Aí, a pedido do próprio. O espetáculo está atualmente em cartaz no 033 Rooftop do Teatro Santander, em São Paulo, e o Homem do Baú quer assistir tudo do conforto de seu lar.

Para isso, mobilizará uma equipe da emissora até o local, informou o colunista Flávio Ricco, do R7, nesta quinta-feira (28). Ele também já ordenou colocar chamadas da peça no SBT, para que ajude a divulgação da produção.

Enquanto isso, o dono da emissora não tem previsão de volta aos estúdios. O apresentador saiu de férias em dezembro de 2019 e ficou longe do trabalho até julho deste ano por conta da Covid-19. Ele voltou a gravar o Roda a Roda e o Programa Silvio Santos no final de julho, só que foi contaminado pela doença e precisou ser hospitalizado. Após o susto, preferiu se isolar novamente.

A volta de Silvio Santos

Só que isso não o fez ficar deprimido e sem trabalhar. Mesmo em casa, o empresário continuou conversando com a direção do SBT sobre programação e diversos assuntos do canal, interferindo em atrações e dando pitacos.

Agora, é Patrícia Abravanel quem assumiu o comando provisório de seu dominical. O programa vinha com problemas de audiência e perdendo sistematicamente para a Record o segundo lugar.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias