Criticou

Mara Maravilha é criticada por diferença de idade com marido e rebate

Apresentadora falou sobre diferença de idade com marido


Mara Maravilha e Gabriel Torres
Mara Maravilha e Gabriel Torres tem diferença de 22 anos de idade - Foto: Reprodução/Instagram

Mara Maravilha tem 53 anos de idade e teve que ir até o Instagram na noite dessa segunda-feira (27) para rebater mais uma crítica por conta da diferença da idade com o marido, Gabriel Torres, de 32. "Nós verdadeiras mulheres somos flores com pétalas de sororidade", iniciou ela.

"As máscaras tem que cair para a alma evoluir... Tanta gente me fala 'mas, Mara, ele é tão mais novo' ou então perguntam nos comentários das minhas postagens 'ele é seu filho?'. Por que de tudo isso? Será que a diferença de idade realmente é o que importa?"

A apresentadora do SBT ainda refletiu: "Por que não me perguntam se estou feliz? Se sou amada, respeitada... Porque para mim o que importa é isso, o amor que recebo, o respeito com que sou tratada... E sim, sou amada, respeitada e muito feliz! Para manter um relacionamento hoje em dia, além do amor é preciso muita vontade de fazer dar certo".

"Terminar é fácil, começar é mais fácil ainda. Agora fazer durar, enfrentar brigas, opiniões diferentes, só com muita vontade de fazer dar certo. O fácil nunca me atraiu... E não existe fórmula mágica, o que existe é amor, força de vontade e dedicação para que dê certo. Assim vamos construindo a nossa história e a nossa família... Com muita vontade, com muito amor e acima de tudo, com muito respeito".

Programa de Mara Maravilha foi adiado

Mara teve seu programa no canal do YouTube do SBT adiado depois de Christina Rocha perder seu cachorro. "Em solidariedade a minha querida amiga Christina Rocha, que perdeu seu cachorrinho essa semana, o Programa da Maravilha de hoje, que teria a presença da maravilhosa Chis, será adiado. Voltaremos na próxima semana! Amiga um beijo, te amo! Sei como é difícil! Fica com Deus!", informou ela.

O Programa da Maravilha estreou no último dia 15 e a estreia contou com Mariane Dombrova. Estão previstos para serem exibidos outros quatro episódios, sendo um deles com Otávio Mesquita.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado