Novo queridinho

Darlisson Dutra ganha Patrícia Abravanel como madrinha e gera ciumeira no SBT

Jornalista ganhou filha número quatro do Homem do Baú


Darlisson Dutra no Jogo dos pontinhos do Programa Silvio Santos
Darlisson Dutra também participou do Jogo dos Pontinhos - Foto: Reprodução/SBT
Por Thiago Forato, com Sandro Nascimento

Publicado em 25/10/2021 às 10:07,
atualizado em 26/10/2021 às 15:47

Darlisson Dutra vem ganhando destaque na programação do SBT. Comandando parte do Primeiro Impacto desde abril, ele foi apresentador da coletiva de imprensa da última edição do Teleton, participou do encerramento da cerimônia e até integrou a bancada do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, no último domingo (24). O motivo é simples: o jornalista foi "apadrinhado" por Patrícia Abravanel.

O mineiro de Pingo D'Água também participa diariamente do Vem pra Cá, matutino que tem o comando da própria Patrícia e Gabriel Cartolano. O jornalista, aliás, chegou a dizer no ar no Programa Silvio Santos que tinha como madrinha a filha número quatro do Homem do Baú. A exposição oferecida pela emissora à Darlisson tem gerado ciumeira no SBT, apurou o NaTelinha.

Um dos titulares do Primeiro Impacto participou do encerramento do Teleton por convite da própria Patrícia. Outros nomes do jornalismo como Marcão do Povo e Dudu Camargo foram "escanteados". Marcão, aliás, falou no ar que sequer tinha sido convidado para o evento, gerando aquela torta de climão nos bastidores. O mediador da coletiva da imprensa do Teleton deveria ser Marcelo Torres, âncora do SBT Brasil, o que também causou certo estranhamento e burburinho.

A promoção de Darlisson Dutra

Desde abril, o jornalista tem sido um dos apresentadores do Primeiro Impacto, além de estar no bloco de notícias do Vem pra Cá. Ele está no jornal desde que Dudu Camargo voltou de férias e chegou atrasado para exercer sua função como apresentador.

Desde então, Darlisson divide o horário com o próprio Dudu e Marcão do Povo, o responsável por passar o bastão para o Vem pra Cá. O jornalista está no canal desde 2011.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado